Mulher Aspirina


Intercâmbio fuderoso, kkkkkkk
setembro 17, 2007, 11:56 pm
Filed under: Blog, Comportamento, Humor, Imagens
* Desconheço a autoria: tralhas que chegam no meu correio eletrônico.

12 Agosto

Hoje me mudei para minha nova casa no estado da Pennsylvania. Que paz! Tudo aqui é tão bonito. As montanhas são tão majestosas. Quase que não posso esperar para vê-las cobertas de neve. Que bom haver deixado para trás o calor, a umidade, o tráfego, a violência, a poluição e aqueles brasileiros mal-ducados de São Paulo. Isto sim que é vida.

4 Outubro

Pennsylvania é o lugar mais bonito que já vi em minha vida. As folhas passaram por todos os tons de cor entre o vermelho e o laranja. Que bom ter as quatro estações. Saímos a passear pelos bosques e, pela primeira vez, vi um cervo. São tão ágeis, tão elegantes, é um dos animais mais vistosos que jamais vi. Isto deve ser o paraíso. Espero que neve logo. Isto sim é que é vida.

11 Novembro

Logo começará a temporada de caça aos cervos. Não posso imaginar como alguém pode matar uma dessas criaturas de Deus. Já chegou o inverno. Espero que neve logo. Isto sim é que é vida!

2 Dezembro

Ontem à noite nevou. Despertei e encontrei tudo coberto de uma camada branca. Parece um cartão postal… uma foto. Saí a tirar a neve dos degraus e a passar a pá na entrada. Rolei nela e logo tive uma batalha de bolas de neve com os vizinhos (eu ganhei) e, quando a niveladora de neve passou, tive que voltar a passar a pá. Que bonita a neve! Parecem bolas de algodão espalhadas por todos os lados. Que lugar tão bonito! Pennsylvania sim é que é vida.

12 Dezembro

Ontem à noite voltou a nevar. Que encanto. A niveladora voltou a sujar a entrada, mas bom… que vamos fazer, de todas maneiras, isto sim é que é vida.

19 Dezembro

Ontem à noite nevou outra vez. Não pude limpar a entrada por completo porque, antes que acabasse, já havia passado a niveladora, assim, hoje, não pude ir ao trabalho. Estou um pouco cansado de passar a pá nessa neve. Droga de niveladora! Mas, que vida!

22 Dezembro

Ontem à noite voltou a cair neve, ou melhor dito… merda branca. Tenho as mãos cheias de calos por causa da pá. Creio que a niveladora me vigia desde a esquina e espera que eu acabe de tirar a neve com a pá para passar.

25 Dezembro Feliz Natal … branco, mas branco de verdade, porque está cheio de merda branca. Se pego o filho da mãe que dirige esta niveladora, juro que o mato. Não entendo porque não usam mais sal nas ruas para que se derreta mais rápido este gelo de merda.

27 Dezembro

Ontem à noite ainda caiu mais dessa merda branca. Já são três dias direto que não saio. Nada mais faço senão passar a pá na neve depois que passa a bosta da niveladora. Não posso ir a lugar algum. O carro está enterrado debaixo de uma montanha de merda branca. O noticiário disse que esta noite vai cair umas 10 polegadas a mais de neve. Não posso acreditar!

28 Dezembro

O idiota do noticiário se equivocou outra vez. Não foram 10 polegadas de neve… caíram 34 polegadas mais dessa merda! Seguindo assim, a neve não se derreterá nem no verão. Agora resulta que a niveladora quebrou perto daqui e o sacana do motorista veio me pedir uma pá. Que descarado! Disse-lhe que já tinha quebrado 6 pás limpando a merda que ele me havia deixado diariamente. Assim quebrei a pá na cabeça daquele imbecil. Que bosta. Que saco!

4 Janeiro

Ao fim, hoje pude sair de casa. Fui buscar comida e um cervo de merda se meteu diante do carro e o atropelei. Azar o dele! O conserto do carro vai me sair uns três mil dólares. Estes animais de merda deviam ser envenenados. Oxalá os caçadores tivessem acabado com eles o ano passado. A temporada de caça deveria durar o ano inteiro.

15 Março

Escorreguei no gelo que ainda há nesta puta cidade e quebrei uma perna. Ontem à noite sonhei estar sob uma palmeira.

3 Maio

Quando me tiraram o gesso, levei o carro ao mecânico. Ele disse que o assoalho estava todo enferrujado por baixo, por culpa do sal de merda que jogaram na ruas. Será que esses cornos não têm outra forma de derreter o gelo?

10 Maio

Mudei-me outra vez para São Paulo. Isto sim que é vida! Que delicia! Calor, umidade, tráfego, violência, poluição e falta de educação. A verdade é que qualquer um que imagine morar nessa Pennsylvania de merda tão solitária e fria é um retardado… ou deve estar louco! Isto sim é que é vida!

Se fú, fú, hahaha…

[…] Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!

Anúncios

21 Comentários

kkkkkkkkkk

Há experiências na vida que são realmente frustrantes, mas inclusive delas é possível tirar muitas lições.

Comentário por Cirilo Veloso

Obvioussssssss Cirilo,
Uma delas é: Nunca se iluda com a neve. hahaha…

Comentário por mulheraspirina

Hahahahaha!!!!!
Muito boa!
Exatamente Aspirina! adoram colocar o Brasil lá embaixo o Brasil sem ao menos conhecerem os outros países, devemos ter orgulho dele e criticar os brasileiros que comandam este país!
Bjs

Comentário por Norberto de Sousa Cimirro

Um poeta já falou vendo o homem em seu caminho:
“O lar do passarinho é o ar e não o ninho”
e eu voei… eu passei um tempo fora, eu passei um tempo longe.
Não importa quanto tempo, não importa onde.
Um lugar mais frio ou mais quente de repende, onde a gente é esquisito, um lugar diferente!
Outra língua, outra cultura, outra moeda.

(…)

Hoje sou poeta vendo o homem a caminhar:
“O lar do passarinho é o ninho e não o ar!”

trecho da música Brasa do Gabriel O Pensador

😉

Comentário por Leonardo

Muito bom o texto.
HuahuAHuAhuAHuA
E viva o Brasil.
Beijos.

Comentário por Daniel Henrique

Hohoho! Chegou o Natal na Pensilvânia! Muito boa essa. Melhor, só aquela em que a mulher sai por uma semana de casa e deixa o marido com o cachorro. Vou ver se acho e posto lá no blog. Um abraço!

Comentário por Rafael Reinehr

Já estava com saudades. daqui a pouco eu volto com calma. Só você para alegrar meu dia.
Bjs Teco

Comentário por Teco

Publicado!

Comentário por Rafael Reinehr

Muito legal seu post!

Pior que a vida é assim… Sempre estamos insatisfeitos com tudo… Coisa de ser humano.

o/

Comentário por Kajiya

kkkkkkkkkkkkk… ri demais, realmente nunca estamos satisfeitos com nada.

PS: sou doido para ver neve mais axu q perdi o estimulo

Comentário por capucena

muito bom!
agora fiquei receosa qual tipo de “risos” eu coloco aqui depois do q li lá naquele outro post.
=) hihihihihi

Comentário por drika

POIS É; VIVA O BRASIL.

Aqui nós não temos merda de neve , mas, temos POLITICOS DE MERDA.

Comentário por Capucena

Norberto,
Apesar das canalhices do nosso país, sem duvida, ainda sim somos privilegiados.
_x_

Capucena,
Verdade!!! 😦
_x_

Drika,
Rs… faltou esse “hihihi”, que também uso! Ainda por cima me faz lembrar daquele desenho animado, RABUJENTO, kkkkkkkk
_x_

Leonardo,
Poesia perfeita!!!

Comentário por mulheraspirina

Hahahahahahahahha!
A gente só dá valor depois que perde…
Beijo!

Comentário por Oscar Luiz

Acima de tudo, interessante… É incrível a capacidade do ser humano sempre querer mudanças repentinas sobre escolhas que acabaram de fazer… Insatisfação garantida… SEMPRE!!

Comentário por Deh!

huahuahuahua… true total! Que comédia! “Merda branca” o/ huahuahuahua… mto legal o texto; putz! Prefiro ser rico, morar em Sampa e visitar Pennsylvania só quando me der no saco e querer praticar um pouco de guerra de bolas de neve 🙂
Como sempre, tirei um aprendizado importante neste blog: violência, falta de educação, calorão, poluição, tráfego desgramado e outras peculiaridades de SP rules o/
Abraços o/

Comentário por Mutumutum

Umidade? Onde?

Comentário por Carbono

hauhauahu… Muito boa essa… Mas sou retardado o suficiente para morar num lugar desses… rs

Abraços.

Comentário por rodrigohellboy

Estelinha,
Me lembro de ter lindo isso antes de deixar o Brasil, e a pouco tempo atras queria encontrar o texto para reler, so que nem lembra direito das palavras, e a busca no google nao ajudou… Estou feliz da vida em ler aqui no seu Blog… ehehehe
VALEU!!!
PS> Estelita, seu trackback para a camiseta wordpress, nao foi no poste certo, manda de novo, alias pode mandar mais de que um se quiser, pq esta liberado, liquidacao, dois dias para acabar…

BJS

Comentário por Ale

hahahahaha genial

Comentário por Ricardo Rayol

Não sei quem fez o texto, mas é um dos mais engraçados EVER!!! Quase me mijei de tanto rir… rs. Eu faria um curta-metragem se soubesse quem é o autor (pra me vender os direitos). Beijo.

Comentário por Rody




Os comentários estão desativados.



%d blogueiros gostam disto: