Mulher Aspirina


Matou o gato e escreveu um post.
setembro 14, 2007, 5:07 pm
Filed under: Bizarro, Blog, Comportamento, Contos, Humor, Imagens

a0064-000118.jpg

-miau
Sai gatinho, sai gatinho.
-miau
Sai daqui, não se enrosca em mim!
-miau
Gato chato. Preciso escrever sobre sexo, dá audiência sabia?
-miau
Éeeeeee… é preciso falar de sexo e putaria.
-miau……. miaus
Sai gato, você tá fedido.Vou te dar um banho qualquer dia destes. Rs… gato molhado.
-miiiiaaaaaaaaaaau… cross, cross.
Tira suas unhas da minha calça!!!

-miau.
Hum. Sexo picante ou sexo morno sem graça? Que acha gatinho?
-miau.
Tenho que falar de trepadas e fodas, de alguma loira peituda ou de um macho viril avantajado… fetiches talvez! Ou seria melhor falar do rabo de alguma famosa que eu ache feia?
-snack, snack…….
O que você tem na boca?! Me dá isso aqui, tá comendo meus brincos fedido.
-miaus…….
Tenho que criar um corno, uma bicha… E se escrever sobre alguém que queira comer todo mundo? Hum. O público vai se deliciar né gato infame? Caso a estória fique meio sem graça ou perca o rumo, eu falo de , sempre funciona!
-miau, miau, miau
Preciso mesmo baixar o nível e ligar o foda-se? Aff… Preciso mesmo é escrever algo. Não achas pobre gato infernal?
-miau
E de tesão? Erotismo, sedução e paixão, dá pra misturar com pinto? Não, não dá. Ou putaria ou outra coisa que seja. Melhor é falar de traição, vingança ou até ódio, grrr…
-miau… miau, miaus…
-Peste de gato, para de miar!!!
-miauuuuuuuuuuuuu, miauuuuuuuuuuuuuu…
Gato vem cá. Tens 7 vidas? Posso escrever sobre ti.

… E do 3º andar

-miraaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, ploft.
Desgraçado! Tens 8.

Claro! Não tentei matar gato algum, rs… não tenho coragem nem de matar baratas como vocês devem ter lido aqui. É só um conto. Não crio gatos, porém tenho simpatia por eles. A única “coisa viva” que depende de mim é o Einstein.

einstein.jpg

Anúncios

14 Comentários

ahahahaha muito pirado, mas eu odeio gatos.

Comentário por Ricardo Rayol

hehe… sexo, putaria… sempre dá audiência…
Repare no numero de tag no “BlogBlogs”…
No meu ultimo post fiz uma brincadeira (pode até ser de mau gosto!) hehe…
http://carlosphran.blogspot.com/2007/09/primeiro-vdeo-pornogrfico-com-hellen.html
Só quero ver o resultado!

Comentário por Carlos Fran

E, no fim, não rolou o post sobre sacanagem, né? Maldito gato! Só atrapalha… rssss
Bem… não tenho mta simpatia por esses maledictos não, hehehehehe… mas, aqui em casa, tenho de aturar TRÊS!!! Put a keep are you! E todos dementes: uma gorda enorme que não pára de comer, um otário que está sempre deitado nos lugares que a gente mais pisa e uma magrela chata e arrogante q não deixa ninguém chegar nem perto!!! Arrrgh!
Por mim, jogava todos do terceiro andar… se eu morasse num apartamente, claro o/

Comentário por Mutumutum

kkkkkkkkk, Aspirina!!!

Eu simpatizo com os bichanos, mas verdade seja dita…que são chatos são!rs

bjs

Comentário por nanahayne

Isso parece post pra paraquedistas… só pra dar ibope. Nem comento, Estela. 😛 rsrs Xêro e excelente domingo.

Comentário por Cirilo Veloso

Oi, tudo bem?
To passando pra avisar que mudei de blog. De novo! rsrs
O antigo era http://www.borderline.weblogger.com.br lembra?
É que o weblogger fez umas mudanças e com essa brincadeira toda eu não consigo mais acessar meu blog. Então fiz outro né? Justamente agora que tinha feito um layout legal. Ah mas fazer o que? A vida é assim mesmo. Hehe
Agora to com o novo Borderline Stupid Girl no endereço:
http://www.viviane-lopes.blogspot.com
Visita lá!
Beijos e boa semana!

Comentário por Viviane

Ufaaaa ainda bem… pobre gato hahaha
Cheguei até aqui pelo Blog do Wolverine.
Vou voltar + vezes.
Bye

Comentário por Cris Martins

Passando pra desejar uma excelente semana, pois já comentei neste post.
Xêro e até breve.
😉

Comentário por Cirilo Veloso

Ah… Achei que ia sair um post sobre sexo!

Falando sério, é uma coisa achar sobre o que postar todo dia… Então bato palmas para seu mini-conto. (Coitado do gato)

o/

Comentário por Kajiya

Rayol,
Porque a implicância com os pobres felinos??? Rs…
_x_

Fran,
Sacana!!! Hahaha
_x_

Mutum,
Pra quem não gosta do bixano, ter 3 é mesmo impressionante, rs… ah não tenta jogar os miaus não!!!
_x_

Cirilo,
Grande xêro!
_x_

Kajiya,
Menina tu é japinha??? Rs… pois é… que Deus abençõe o post nosso de cada dia. kkkkkkkkkkk

Comentário por mulheraspirina

Hahahahaha!
Fiquei “animado” pena que o gato só atrapalhou!!!

Bem legal o conto!
bjao

Comentário por Norberto de Sousa Cimirro

Poxa!!!
E mesmo com essa troca de tema e revisão tim tim por tim tim das configurações do blog, ainda não aparece o link do meu blog, só colocando off-line como está agora,ô droga…

Mas.. sigamos em frente!! haha
bjs

Comentário por Norberto de Sousa Cimirro

Ahhhhhhhh! Menino! Menino! Não menina! Mário kajiya, prazer!

Comentário por Kajiya

Primeira visita e já estou a ponto de entrar para o seu fã-clube.

Esse texto do gato está genial.

Comentário por S.P.




Comentários encerrados.



%d blogueiros gostam disto: