Mulher Aspirina


Extra, extra…
setembro 13, 2007, 9:43 am
Filed under: Blog, Comportamento, Cotidiano, Fotos, Humor, Imagens

Mais um colarinho vira astro!

renan.jpg

Hoje eu não estou pra sacanagem, rs

Programa da Capa de Revista aqui

Acessórios do Renan Calheiros, rs… aqui

Exatamente agora quando acabo de escrever esse post [quarta-feira 12 de setembro de 2007, às 18:40hs.], acabo de perceber que o meu blog chega ao número de 100,071 visualizações. Obrigada mais uma vez à todos que lêem o Mulher Aspirina.


6 Comentários

Bonita montagem. Mas não consigo achar ele sexy… Talvez sejam as orelhas. Bom, no final, alguém duvidava que o rolo todo que envolveu esse tiozinho acabasse em pizza?

o/

Comentário por Kajiya

madoube parabens pela marca

Comentário por Ricardo Rayol

É Aspirina.. a rapadura não é mole!
Novamente (estamos acostumados) tudo acabou em pizza.
Coitado do nosso país.
Brasil, um excelente país mas comandado por horríveis brasileiros!
Mas não podemos deixar isso assim… (melhor eu parar por aqui, daqui a pouco tô falando em revolução hahaha)

Ótima notícia
bjao

Comentário por Norberto de Sousa Cimirro

R: Off Post

Poisé Aspirina, tem acontecido isso sim, e não é proposital não!! pensei que só eu visse sem o link, mas… porque não tá aparecendo? Oo bjs (obrigado pela dica)

Comentário por Norberto de Sousa Cimirro

testando…

http://norbertocimirro.wordpress.com

Comentário por Norberto de Sousa Cimirro

Ele não é nada sexy, mas sabe mto bem foder com todos os brasileiros. E nós, como o recebemos??? De quatro… e passivos, pra variar…

Poizé…

Comentário por Mutumutum




Os comentários estão desativados.



%d blogueiros gostam disto: