Mulher Aspirina


Jonny Ken só humilha!
setembro 13, 2007, 6:14 pm
Filed under: Blog, Humor, Imagens, Internet

blogpeppersthumbnailbd5.jpg

Dou um beijo de bala “7 belo” pra quem achar a Aspirina.
Sei não viu!

Jonny só humilha a pobre Aspirina, sou mesmo uma mulher remédio… que tortura, kkkkkk.

O Jonny colocou a fachada de alguns dos blogueiros que o mesmo assassina em baixo, literalmente rs. Vejam a lista aqui.

Sabe, enquanto o Jonny “pisa” na Aspirina, há quem se preocupe com ela, rs… O Bruno Godoy aderiu à campanha “Não pule Aspirina”, lançada inicialmente pela Bárbara do veines-noires. Mas antes que isso acontecesse ele “o engraçadinho do Bruno”, resolveu matá-la primeiro. kkkkkkkkkkkk… Vocês precisam ler, me rachei de rir.

Achachino! Glup. Só porque era efervescente, aff.

Ainda hoje pela manhã o Blog 30 & alguns criticou o Renan Calheiros de uma forma diferente e inteligente. A Veridiana listou as principais notícias online, bem como, a listinha de alguns colarinhos e seus respectivos partidos. A blogosfera não ficou no anonimato exibindo seus textos sobre a notícia “da hora”. E O blog Mulher Aspirina de tão ruim apareceu por lá, kkkkkk. Vejam mais blogs que soltaram a língua em cima no Renan, aqui.

Anúncios

7 Comentários

ai nem…
renan calheiros me dá dor de cabeça. tem aspirina?

Comentário por sacanagem

Tem uma Aspirina no canto inferior direito da imagem, mas eu tô achando ela muito sozinha ali acho que vou passar pra pegar meu beijo de 7 belo com ela.
Seu blog tá na minha lista dos blog que proporcionam momentos ótimos, o selo e o meme estão lá no blog.
Beijos

Comentário por wolverine logan

Em se tratando deste jonny, só poderia querer te colocar no chão.
Mas veja só, enquanto que os outros ele colocou carinhas no meio do tumultuado espaço, te deixou em destaque…hahahaha…querendo ou não a aspirina está perto das flores e quase como abertura do tema, finalosando como um “ponto” a palavra bloggers!
tsk,tsk,tsk
Ainda de quebra ele fez (não acredito que intencionalmente) uma das coisas que já li aqui, vc adora…
Mensagem subliminar.

Aviso amigável ao jonny:
“O CONAR tá de olho, mensagem subliminar em propaganda e publicidade é crime! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs efervecente 🙂

Comentário por nanahayne

Ô meu deus, confundi os caras…este não é o da esquizofrenia, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk
coitado da criatura, nem conheço e já tô aki falando merda…
desculpa ae hein?

Comentário por nanahayne

Pow, mas a sua foto é mmmmmmmto mais bonita q uma aspirina, podia rolar um update aí heim, rs….

Comentário por Daniel Rizzo

“Num” disse que eu voltava? hehehehe!!
Minina tem muita gente nessa montagem!!
Beijos!!

Comentário por J@de

Éeeeeeeeeeeeeeeee… a Aspirina tá alí bem humilhadinha no canto inferior direito da figura, ra ra ra urauhauaragua quem pensou que M. Aspirina não estaria ali… se fú fú
kkkkkkkk

Nanarayne,
Nãaaaaaaaaaao, kkkkkkkk o da esquizofrenia é outro maluco, kkkkkkkkkk.

Comentário por mulheraspirina




Comentários encerrados.



%d blogueiros gostam disto: