Mulher Aspirina


Barraco virtual
setembro 12, 2007, 7:51 am
Filed under: Blog, Comportamento, Cotidiano, Humor, Imagens, Internet, Promoção, Wordpress

Quando cheguei no Fim da Várzea para ler sobre o Top 50 dos piores blogs do Brasil é porque já sabia que constava por lá, claro que o Mulher Aspirina não poderia ficar de fora né? kkkkkkkkkk… Pôxa, obrigada J. No post, a figura denuncia os piores que encontrou no Top 500 do BlogBlogs e faz críticas.

Palavras do J

“O critério foi puramente pessoal: se eu não gostei, entrou na lista. Exceção feita a alguns que gosto tão pouco a ponto de não linkar nem que a sobrevivência da espécie humana dependesse disso”.

“A lista foi elaborada visitando o ranking do final para o início. Então, aconselho que seja lida de baixo para cima, o que facilitará a compreensão, uma vez que a mesma é comentada”.

Diz ainda:

“Se você acha que seu blog foi esquecido e merece figurar também, deixe um comentário com sua URL para avaliação”.

Crítica ao Mulher Aspirina. Por J:

“Não via ninguém utilizar eh no lugar de é desde os tempos do DOS no PC 386. Texto esquizofrênico.”

Hahahaha… até agora não entendi a coerência da frase, pra mim o bom Português é aquele que se faz entender. Aliás a única coisa que pude entender é que ele diz que meus textos são esquizofrênicos, porque de resto tá difícil, não sei se ele quis dizer que não via ninguém utilizar o nome [Aspirina] ou sei lá o que e o “quê” tem a ver com DOS, etc e tals (aceito sugestões) e até o mesmo estará bem vindo a esclarecer esta bendita frase.

A figura que diz ser “ex-professor” e é claro que já sabemos por qual motivo, kkkkkkkk… se é que vocês me entendem, ainda teve a coragem de criticar outros blogs em relação a parágrafos e erros de português. Mas o mais engraçado disso tudo é que rir da “própria desgraça” é doença mental. Esquizofrênico ou bipolar talvez? Rs…

Por j:

“Como é que um ex-professor pode falar em ganhar dinheiro? Professor nem conhece dinheiro para poder saber a diferença entre ganhar e ganhar muito. Definitivamente um dos piores, senão o pior.”

“Esse é o espírito, é bom rir de si próprio de vez em quando. Afinal, me coloquei como o pior dos piores. Pena que muita gente não tem essa percepção.”

O fato é que no início o J ainda sob controle da situação respondia:

“Obrigado pelo comentário, você entendeu o espírito.”

“Assino e leio sempre o feed da Nospheratt, foi para incomodar mesmo, até porque ela anda meio sumida.”

Mas depois, rs… ah… depois, aguenta J que pimenta no @#$ dos outros é refresco e me parece que o feitiço começou a virar contra o feiticeiro, vejam só:

Resposta do J para algum ofendido:

“Chamar quem concorda comigo de “baba-ovo” me parece bem mais com agressão verbal chula do que afirmar que não sou seu compadre (fato).”

Bem… me parece que o dito foi infeliz ou não! Mas pensando bem como o blog do mesmo intitula-se de O Fim da Várzea: ganhe dinheiro com seu blog, imagino que um ex-professor, mal-sucedido, óbvio, esteja apelando uns trocados na blogosfera mesmo que de uma forma, acredito eu, não muito inteligente mas… quem é mal-sucedido é em qualquer lugar. Ai, ai… kkkkkkkk…
Pobre homem, hahaha…

Comentário da Mulher Aspirina lá no post do J:

kkkkkkkkkkkk
Podem falar… “bem” ou “mau”. O importante é que falem!!! kkkkkkkkkk
Beijocas da Aspirina.

Bom, não se pode agradar à Gregos e Troianos…

Minha crítica ao Fim da Várzea: blog ruim, layout péssimo e o conteúdo, aff parece apelar!

kkkkkkkkk [Risos esquizofrênico].

Valeu J, ao contrário de alguns, não precisei apelar pra entrar na lista! Rs…

_x_

Crítica infeliz ao Mulher Aspirina por J: Aceitando sugestão do Jonny Ken.

O J diz que:

“Não via ninguém utilizar eh no lugar de é desde os tempos do DOS no PC 386. Texto esquizofrênico.”

Errata: por Jonny Ken.

Ah, com aspas fica mais fácil de entender:
Não via ninguém utilizar “vos micê” no lugar de “você” desde os tempos da escravidão…

Não via ninguém utilizar “eh” no lugar de “é” desde os tempos do DOS no PC

Esclarecimento ao público, rs: Por M. Aspirina

Claro jonny! Mas aí é onde o problema se esconde, rs… eu jamais uso “eh” em escrita alguma, ele foi infeliz na sua crítica. kkkkkkkkkkkk
Desafio ele a vir até aqui mostrar onde foi que eu escrevi “eh”. Acho que quem acabou escrevendo foi ele, hahaha.


23 Comentários

Afff Aspirina!!!

eh , neh, maneh…
Fodah$e!
O que mudou no teclado desde os tempos do DOS?
nadika de nada, ainda dá trabalho, clicar shift+ acento agúdo, rs.
Já, textos brilhantemente esquizofrênicos, não se vê tanto por ai, NEH NAUM? rs.

Incomodei pouco ao moço,(até agora, vai ver depois deste comentário, que claro ele deve estar seguindo de blog a blog, como já comentaram ai, tá ganhando com isso…nome menino: “anti- propaganda”)kkkkk mesmo com meu blog cheio de eh,neh e outros que tais, mas com certeza nehum manEH!

bjs ‘esquiza’ querida 🙂

Comentário por nanahayne

Bom dia, rizoss o Top 50 dos piores blogs do Brasil – acho que mais da metade eram os meus blogs – abraços Obrigado por ter visitado o meu blog

Comentário por Deibson

Hahahahahahah!
Meu blog é tão insignificante que passou batido…
Hahahahah!
Beijos!

Comentário por Oscar Luiz

Como sou um bicho curioso fui lá ver. O cara é uma anta.

Comentário por Ricardo Rayol

Seguindo aquela filosofia “falem mal, mas falem de mim”, bom, pelo menos falaram de voce. Como o colega ai de cima, eu digo também, meu blog é tao insignificante que passou batido… isso sim é triste hahahah
E além do mais, a gente gosta dos seus textos esquizofrenicos mesmo assim 😛
Beijos!

Comentário por Cyn Cardoso

Como eu disse lá… eu sempre achei que saber criticar é mais difícil do que ser criticado!

A idéia era ser bem humorado, mas o cara não sabe que criticas devem ser construtivas e não simplesmente pelo ato de criticar.

Eu gostei muito do blog :). Alias, na miuda… preciso te mandar um email sobre um certo assunto…

Abraços
Jonny

Ah, com aspas fica mais fácil de entender:
Não via ninguém utilizar “vos micê” no lugar de “você” desde os tempos da escravidão…

Não via ninguém utilizar “eh” no lugar de “é” desde os tempos do DOS no PC

🙂

Comentário por Jonny

RA RA… Mulher Aspirina seu blog é um dos melhores da bloguesfera na minha opinião.
Criticas são sempre bem vindas, mas criticar pessoas que você nem conhece é complicado!!!
Ao criticar algo/alguem você deve ter sempre sugestões e está disposto à ajudar. Não li nenhuma iniciativa no post dele!
Abraço…

Comentário por Carlos Fran

Claro jonny! Mas aí é onde o problema se esconde, rs… eu jamais uso “eh” em escrita alguma, ele foi Infeliz na sua crítica. kkkkkkkkkkkk
Desafio ele a vir até aqui mostrar onde foi que eu escrevi “eh”. Acho que quem acabou escrevendo foi ele, hahaha.

Comentário por mulheraspirina

Como já havia falado, adorei seu blog!
Textos agradáveis, inteligentes e gostosos de se ler.
Criticas é sucesso!!!
Beijocas

Comentário por Mary

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fomos vítimas, mas somos VIP!!!

Comentário por elisabetecunha

Eh verdade! dei uma rápida olhada e nada!

Ops… quero dizer…

É verdade! dei uma rápida olhada e nada!

Comentário por Jonny

Boa tarde, tudo bem?
Realmente, acho que ele viu “eh” onde não tinha…. Pelo menos serviu pra dar algumas risadas do J. e divulgar os blogs rsrs.
Beijos.

Comentário por Daniel Henrique

É um jeito estranho de fazer linkbait, mas é…
Cria-se uma polêmica e o pessoal acaba linkando o blog e ele acaba ganhando algum PR por conta disso.
No seu caso, ele deu um link para o seu blog e você deu 2 para ele. E um deles de mais valor que é diretamente para um dos posts ao invés de ser na home.
Entendeu o mote?

Comentário por Norberto Kawakami

Norberto, rs…
Claro! Sei que tudo não passa de uma brincadeira e compreendo muito bem porque o J não gostou do meu blog, hahahaha. É por isso que eu digo que “apela uns trocados” rs… E, olha ele de bobo não tem é nada, ele sabe cutucar o pau com vara curta. A única coisa que eu não sabia é que o link direto para o post tinha mais valor, kkkkkkkkkkkkkkkk… Mas é isso, pobre J…. eu quis ajudá-lo mas falar mal dele também tinha que fazer parte do meu show, assim… ele ganha mas também leva. kkk…
Beijocas.

Comentário por mulheraspirina

Deixa de ser bobo!!! David, kkkkkkkkkkkkk
Veja que o título está com “aspas” sabe o que isso quer dizer? Penso que não! Quer dizer que não são palavras minhas, hahahaha.
Se for no link da tal promoção que falo vai perceber que o título do post é original de lá.
Bobinho!

Comentário por mulheraspirina

Mazaáá!!!
Como alguns disseram, pelo menos tá na lista! “Falem mal, mas falem de mim!” hahaha. E o meu que não tá em lista nenhuma (só na tua, que já é uma grande honra!). Mas esse cara quer zoar, nem dá bola.
Para mim, é um dos melhores blogs da atualidade.
Beijão Aspirina!
PS.: Ah! e li Norberto, pensei que fosse eu. Vi que tem outro blogueiro admirador do teu site!

Comentário por Norberto de Sousa Cimirro

Conclusão da história: tem espaço para todos – muitos vão defender o seu ponto de vista, por afinidade pessoal ou de idéias e outros vão ficar do lado do noronha, pelos mesmos motivos. Achei engraçada a proposta e tenho por certo que foi feita para gerar buzz. Sem dúvida, acaba por machucar algumas pessoas, que vão gerar antipatia instantânea ao blog do dito cujo. Fico em cima do muro. Gostei da idéia lá do post (poderia ser desenvolvida com críticas mais inteligentes) mas adoro você e seus escritos! Ah! E isso acabou me dando uma idéia para uma “campanha”…

Comentário por Rafael Reinehr

Li a lista no Fim da Varzea, mas nem me prestei a ver os blogs da lista, eu até ficaria feliz se eu estivesse ali!
Esse é o preço da fama guria Aspirina, sempre vai ter alguém pra dizer o quê tu fez errado e te tocar umas pedras.

PS: cara, eu sou um Rapaz(guri, menino, muleke, rapazote), depois do Big Brother meu apelido parece cada vez menos adequado, hahahhaha.

beijo

Comentário por Fanny

Fanny,
EDITA!!! kkkkkkkkkk
ai meodeus… eu só pago mico, rs…
É a 2ª vez essa semana, hahaha mas culpa de vocês. Eu pensava que o Anny do TV Retrô era menina também, put’z que sina essa minha, hahaha…
bem menino! kkkk Desculpe-me tá!
Beijocas.

Comentário por mulheraspirina

Olá,cada um faz o que quer no seu blog. Precisa dizer mais? Não tem essa de que esse eh melhor que aquele: no teu espaço vc escreve o que quer e nimguem tem nada com isso. Na real, o que ele conseguiu foi aumentar os acessos dos “piores” eu acabei acessando todos eles hehehehe

Comentário por Blanca

Leio sempre seus comentários lá na Papo de Homem, aí resolvi vir dar uma olhada, e logo vejo que vc tá na lista dos 50 piores de alguém… hehehehe!!
Já é tarde e estou meio zonza de sono, mas amanhã, como terei um dia calmo no trabalho, vou futucar tudo prá confirmar se vc é esquizofrênica mesmo!! hahahahaha!!
Beijos!!
P.S.: Quando fui abrir o comentário, vi onde está o maledeto do “eh”!! É o título de um post seu falando do wordpresss, acho que vc copiou e colou, vê só!!
Beijos!!

Comentário por J@de

Zonza de sono também, rs… pois é Jade, para participar da promoção eu teria que utilizar aquela frase, mas está entre “aspas”, claro! Já diz tudo né? rs… A escrita não foi minha.
Beijocas e boa noite.

AVISO IMPORTANTE
Devido eu ter configurado o horário do meu blog que estava diferente do nosso fuso, algumas falhas ocorreram. Os comentários acima do meu (comentário) foram os últimos. Assim vocês não perdem o fio da meada. Espero que se faça entender minha explicação.

Comentário por mulheraspirina




Comentários encerrados.



