Mulher Aspirina


Jonny Ken, não empurra a Aspirina!
setembro 9, 2007, 6:54 pm
Filed under: Blog, Comportamento, Humor, Imagens, Promoção

Cá estou eu a falar de promoções mais uma vez [LoL], gente sofridinha é assim… precisa se “vestir”, precisa de uma “guarita”!

Depois de tentativas frustradas de tentar hospedar o Mulher Aspirina em um servidor free, tudo por não entender patavinas de pHp, mysql, em suma: por ser uma verdadeira juma rs… nesse assunto, eu resolvo e dou fé a participar da promoção [puta merda eu não posso perder!] lançada pelo Jonny Ken do Infoblog, que teve origem lá no Meio Bit com a promoção ajude um blogueiro.

Pausa para meu trastorno: EU QUERO 2 ANOS DE HOSPEDAGEM COM 500 MB!!!

kkkkkkk, voltando…

Diante do meu desespero e já sabendo do meu sonho de consumo virtual a Bárbara Vaz do veines-noires, que é uma figura muuuuuito prestativa, me indicou a promoção e, fez mais! Ela quer salvar uma vida. Está totalmente enganjada na campanha:

[[Não pule Aspirina!]]

kkkk… Sim… porque se eu não ganhar, eu pulo do 3º andar! ‹Ei JONNY… você leu isto, kkkkk… hum?›. A moiçola tem um blog massa, com muita informação, [Veja como ler seus recados do Orkut em seu feed], que é camisa de força pra qualquer suicide loser.

Basicamente a promoção se resume em colocar o banner abaixo em seu blog com a resposta da seguinte pergunta: “Por que eu devo ganhar esses 2 anos de hospedagem grátis do Infoblog?”

A minha resposta é:

««Porque a Infoblog não terá coragem de empurrar a Aspirina.»»

kkkkkkkkkk… Agora eu lanço a pergunta: Será o Jonny Ken capaz de empurrar a Aspirina do 3º andar?

Ui… canta Jonny, canta: […]não chore pule por mim Argentina Aspirina… kkkk

Promoção 2 anos de hospedagem grátis do Infoblog

Agora passo a bola pra vocês. Como seria o triste fim duma Aspirina? Espero que vocês consigam comover o Jonny Ken do Infoblog. Vamos tentar narrar como seria tragicomédia do triste “fim” duma Aspirina. Cada um deverá dar continuidade a estória com apenas 3 palavras, kkkkkk [quero ver só o cocô que vai sair]. No final da promoção, caso a Mulher Aspirina ganhe ela finalizará a estória com um lindo final feliz, caso contrário, ai, ai… pobre Aspirina!!! vocês saberão como a Aspirina tomará Doril.

Pra vocês não saírem no prejú com esse post, kkkkkkk… porque imagino que todos já devem tá de saco cheio de tanta promoção, deixo o meu momento web de utilidade pública: o dowload do E-book Segredos do Google. Eu li, gostei e indico. Bem legal, aguinha com açúcar.

SEGREDOS_GOOGLE.[mulheraspirina.wordpress.com]
Hosted by eSnips

Ufa! Rs… Nos próximos capítulos os mais fatídicos e comédicos textos da Mulher Aspirina. Obrigada!

www.tambem.com

22 Comentários

Era uma vez…
.
.
. Agora é com vocês! kkkk

Comentário por mulheraspirina

todo blogueiro já passou por isso 😉

Comentário por Pathy

RA RA!!! Bacana…
Só uma coisa :Jonny comentou..”Juizo eu tenho de sobra!!! Nunca usei!! RA RA RA RA RA”
hehe… cuidado, ele pode te empurrar!!! Brincadeira! Parabéns pelo blog e pela nova casa (hospedagem) com absoluta certeza você vai levar essa! 😉
Estou na torcida!

Comentário por Carlos Fran

Oie… re re! Tô conversando com ele (via messenger) – Dessa ele não escapa!!! Uma pena que o resultado da promoção vai demorar (2 meses – acho!) 😀
Boa sorte, e tenha paciência… No tempo certo, as coisas se ajeitam!

Comentário por Carlos Fran

continuando a brincadeira…

Era uma vez… uma bloqueira desesperada

Comentário por Cyn Cardoso

então vou contribuir…

Era uma vez… uma bloqueira desesperada que queria muito ganhar

Comentário por Oscar Luiz

Boa sorte, querida. Se você ganhar a hospedagem, eu quero um link pra mim no seu blog, ok?
Aliás, obrigado por se colocar no seu mapa. Se voltar a me visitar, se coloque de novo, mas dessa vez com uma fotinho, tá?
Beijos!
Bom domingo!

Comentário por Oscar Luiz

eie! lindo seu blog! huahuaha, espero que vc ganhe a hospedagem, mas s n ganhar, existem sites que cobram tipo 5 reais/mes pra esse mesmo pacote q vc ta concorrendo! ta certo que no fim do ano vc ja gasto uma grana boa c o blog, mas ah.. eh uma terapia escrever nele, huahuah
bjos!

Comentário por Thais

Também vou entrar nessa…

Era uma vez…
Uma bloqueira desesperada que queria muito ganhar …

Comentário por Contos Eróticos

Minha contribuição.
Era uma vez…. uma blogueira desesperada que queria muito ganhar, ASAS PARA VOAR.
Cadinho RoCo

Comentário por Cadinho RoCo

Não sei pq tanto drama. Há dominios que vc compra por 10 reais por ano, e hospedagem tem por 10 reais também. Eu pago 10 reais por 3 meses, 250 megas, dá e sobra. Mesmo pq eu não coloco minhas imagens no meu domino, muita gente quer ter dominio gande para encher de fotos, mas o perigo é que pessoas que copiem as suas imagens e postam elas usando o seu endereço, vc é que vai pagar pelo uso da banda, por isso hospedo minhas imagens no photobucket por exemplo. Não uso nem 20mg do meu espaço rs
Mas antes de ter um dominio é bom saber mexer, por isso vai testando no dominio free eu fiz assim.

bjs

Comentário por Flavia Sereia

tomara que não esteja chuvendo, se não a aspira se desfaz antes de chegar no chão e não tem tanto sofrimento.
hehehe

brincadeirinha, desejo sorte!
=]

Comentário por Elza

Por que diabbos dos infernos você NUNCA me explica direito o que tenho que fazer? Vou colocar aqui as 3 palavras, se tiver que ir em outro lugar para escrever eu vou, com minhas 7 identidades secretas é claro, mas me dâ a dica direito ok? ahahaha

Ricardo Rayol – uma indignada aspirina

Heitor Caolho – uma irmã aspirada

Ricardo, o Poeta – uma melódica aspirina

Juarez – Cabrito – uma aspirina bééééé

Ricardo, o Puto – uma cliente especial

Glênio Gangorra – uma aspirina liberticida

Bárbara Rayol – uma aspirina zigzu.

Comentário por Ricardo Rayol

1 – Estou torcendo para que você ganhe a hospedagem…

2 – Valeu pelo e-book.

Xêro, querida, e excelente início de semana.

😉

Comentário por Cirilo Veloso

Pode ficar tranquila… eu não empurro aspirina… só tomo neosaldina! 🙂

Comentário por Jonny

Não sei como seria o fim da aspirina… mas sei em uma palavra como seria o fim da Mulher sonrisal:

“Fsssssssssssssssssssssssssssssssss…”

Comentário por Jonny

Da pra imaginar que o fim da aspirina seria algo como ” glup ! ” 🙂

Comentário por Lucas

Tô torcendo!!!

Minha contribuição com a história, na sequência acima:

Era uma vez… uma bloqueira desesperada que queria muito ganhar …ASAS PARA VOAR. uma indignada aspirina, uma irmã aspirada , uma melódica aspirina , uma aspirina bééééé, uma cliente especial, uma aspirina liberticida, uma aspirina zigzu.Isso era ela…

bjs e boa sorte 🙂

Comentário por nana' hayne

Aspirinaaaa,

fiz um post sobre esse post seu, espero q curta.

sai amanhã depois das 13 horas no meu blog…

Beijos e boa sorte

Comentário por Bruno Godoi

vc e muito 10,brigado por ter participado do meu blog, eu estou vendendo registro de domínio (.com) por R$ 45.00 POR ANO – valor já incluso redirecionamento para o seu site se vc quiser ente em contato- (falecomrededns@gmail.com) se vc me indicar 3 pessoas que contrate o serviço o busqueblog.com da para vc um domínio registrado e redirecionado para seu blog. Fico no aguardo.

Comentário por Deibson

Estou na torcida por vc!!!!!

Comentário por Deia

[…] é pedir ao Jonny Ken que ajude a Aspirina, em sua promoção, e ela ganhe os dois anos de hospedagem e um domínio totalmente free, […]

Pingback por Triste fim que a tecnologia é culpada... | Bruno Godoi




Os comentários estão desativados.



