Mulher Aspirina


“WordPress Brasil eh o site dos blogueiros brasileiros que usam WordPress.”
setembro 6, 2007, 8:40 pm
Filed under: Wordpress

wp2001red-flat-thumb-001.jpgA Alê do [Login Syle] tá lançando uma ótima promoção para os adoradores da wordpress. Ela estará sorteado camisetas como esta <. Para participar da promoção, leia sobre no WordPress Brasil.

Como eu nunca ganhei bulhufas nessa minha vida sofridinha de meoDeus, vamos ver só se ao menos tenho sorte de ganhar a tal camiseta que anda sendo muito cobiçada na rede blogaria.

EU QUERO A CAMISETA WORDPRESS!!!

12 Comentários

Boa sorte fia!!!

Us tar du treiqui béqui, deu certo, tô venu, rs.

Também sofri pra aprender e no final a Ale mostra pra gente que já faziamos faz tempo, né?

bjs

Comentário por nanahayne

Nem venha que a camiseta já é minha.
kkkkk

Comentário por Cirilo Veloso

Hmmm… Um neófito em WordPress pode participar também? Eu faço meus sites em Joomla… Melhor nÃo participar: sou sortudo pra caramba…

Comentário por Rafael Reinehr

Juro que se houvesse um jeito de deixar os dados preenchidos eu já teria feito. Corrijo: um jeito há, mas um jeito que eu conhecesse! Se souber de alguém que sabe fuçar em php e puder incluir o código para mim, eu aceito! (Sem o código, sou invadido por 5 mensagens de Cassinos por minuto!)

Comentário por Rafael Reinehr

Eu acabo de entrar pro mundo do WordPress! Sera que isso vale uma camiseta? heheh
beijos!

Comentário por Cyn Cardoso

Bom, você pode contar com os votos dos meus 5 blogs pessoais, de dois fakes e o da minha fila. São 8 votos no total, depois avise se ganhou.

Comentário por Ricardo Rayol

E onde é que está o link pra votar em você?

Comentário por Ricardo Rayol

Rayol,
Não é voto é sorteio, rs…
mas obrigada pelo rapôio!!! kkk
Beijos.

Comentário por Mulher Aspirina

Não estou querendo estragar nada, mas a camiseta do WP tem uma qualidade péssima!

==

Eu sou o dono do juliocamara.com e do blogueweb.com, lancei um novo blog cuscolog.blogspot.com e queria trocar link com vc, topa?:D

Comentário por Júlio Câmara

Nunca ouvi falar dessa camiseta… acho q não estou mto bem informado das coisas q rolam na blogosfera. Pow! Vou fazer uma camiseta com alguns desenhos meus… putz! Q idéia… parece mto louco…

Sorteio de camisetas MUTUMUTUM pra galera q aparece lá no meu blog tosco e deixa um comment bem divertido… já estou até visualizando! Putz! A idéia parece legal… quem sabe um dia implemento-na o/

Beijos do Homem-Comprimido o/

Comentário por Mutumutum

[…] 46 – MulherAspirina (trackback do post do dia 06/09) […]

Pingback por LISTA FINAL para o sorteio de amanha : WP Brasil: a Lista

[…] 46 – MulherAspirina (trackback do post do dia 06/09) […]

Pingback por LISTA FINAL, aguardando o resultado da MEGA SENA | Login Style @ Web




Os comentários estão desativados.



