Mulher Aspirina


Código Amaral
setembro 3, 2007, 8:08 pm
Filed under: Blog, Cotidiano, Humor, Imagens

Eu estava navegando na rede quando me deparei com o Tigre de fogo. Sim, porque não sei por qual motivo tenho sempre um “momento cultural” no decorrer do meu dia. Comecei a folosofar como de costume e lembrei das mais diversas manias que tenho. Uma delas é achar que tenho poderes ultra; mega; pára-normais de ler o que se passa na mente dos outros. Sou capaz de decifrar quase tudo, dificilmente eu erro! Não sei se vocês sabem mas as mulheres diferentemente dos homens, que não ultrapassam o 7º sentido, possuímos um 8º. Mas o meu caso é uma exceção a parte porque eu não só tenho um 8º, mas também um 9º e até um 10º que fica bem evidente quando as energias conspiram ao meu favor. Sabe, isso não é muito bom, porque existem momentos em nossas vidas que precisamos ser falsos com as pessoas falsas com quem nos relacionamos, tudo, em favor da convivência social que deve ser harmônica e preservada em determinados lugares ou situações (trabalho, faculdade, família, etc.), caso contrário não precisamos aceitar nada e nem ninguém, então eu mando é todo mundo mesmo pra #@$%$. Fodam-se!!! Mas a verdade é que sempre consigo perceber quando alguém me xinga mentalmente e, o pior… tenho que fingir que não vi nada.

Bem, hoje foi um desses dias bem fhodástico onde eu via mensagem subliminar em quase tudo. Mas tudo que eu queria e que de certo não funciona era olhar prá um bilhete da megasena e enxergar combinações numéricas binárias com as tais cifras [$$$$$] piscando em cor verde-limão, saltitando bem na frente dos meus olhos. Mas no máximo, o que ocorre são cifras saltitantes (tõnonhe-õnhe), com um sorriso banguelo me chamando de idiota. Mas e as cifras??? Então, olhando para a pintura de Tarsila do Amaral, de trocentos anos atrás, comecei a enxergar várias mensagens subliminares:

abaporu50.jpg

  1. um peitinho do lado do cacto?

  2. uma rosquinha?

  3. um ovo frito?

  4. o disco de ouro roubado do Fábio Júnior?

  5. um câncer?

  6. ai, ai… ele é sapatão! Mas vem cá, existe homem sapatão?

  7. Pinóquio em dia de mentira? Porra! aquilo não é um nariz??? NÃO! kkk… é um braço, tá!

  8. um mexicano com seu chapelão visto de cima?

  9. uma célula, pode ser um óvulo feminino…

  10. uma flor que dá no cactus?

  11. a impressão não-impressionista de Descartes? Viajei!

Moral da estória. Depois de muito folosofar, cheguei a conclusão que a mensagem subliminar da pintura diz: » Mulheres, assumam o poder!; pois o dedão menor que o indicador, no pé, significa que a mulher manda no marido. Rr… E o mexicano pendurado no cactus reforça a idéia de submissão masculina, kkkkk…
Alguém viu mais alguma coisa?

Anúncios

22 Comentários

Afffff, tenho uma irmã por ai e não sabia?
Tb sou deste jeitinho ai que vc descreveu… às vezes até me irritam tais mensagens subliminares, pois distorcem a realidade que estou tentando focar e “salta” para outra imagem…rsrsrs, uma vez morei num ap que tinha o azulejo daqueles mesclados…era um inferno ir ao banheiro, ficava horas sentadinha no trono e viajando nas coisas que achava nos azulejos, me desfocava do assunto principal (no qual geralmente sou rápida, rs). Mas em compensação, me rendeu mil aquarelas lindasss, hehe.

Achei mais nada não, mas se ficar aqui olhando affff Tarcila vai se revirar na cova.

bjs e boa semana

Comentário por nana' hayne

opssss…Tarcila??? assim já se revirou messssmo, kkkk Tarsila, ok?

Comentário por nana' hayne

Isso é arte, honey. Nos faz pensar. Mesmo que num monte de besteiras! kkkkkkkkk!

A propósito, da minha cabeça não sairia nada diferente na frente de um quadro desses. rsssss.

Comentário por Rody

Um tridente cravado no pé, uma laranja partida ao meio e um intertrigo nos pés. Ah! Tem também um vendedor de pipoca atrás do homem sentado…

Comentário por Rafael Reinehr

Então terei medo, muito medo mesmo. mulher com 10º sentido é um perigo perigossimo do ponto de vista filosófico.

Comentário por Ricardo Rayol

O que veio a minha é “pé grande …











sapato grande.
:mrgreen:

Comentário por ratotinha

A bunda dele não amassa quando ele senta…

Comentário por Gustavo

Aspirina, não conhecia seu blog e adorei, voltarei … bjs

Comentário por Veridiana Serpa

adorei seu comentário la no blog ,morri de rir!!!

kkkkkkkkkkkkk

Comentário por elisabetecunha

Reparou como é pequena a cabeça do cara em relaçao ao pé? Pra mim a mensagem subliminar disso era “Meu marido é um idiota com cerebro de galinha e pinto pequeno”
Beijos!

Comentário por Cyn Cardoso

Mensagens subliminares são legais, às vezes. Tbm sempre vi uma tetinha ali do lado do cacto… mas pode ser pq, ultimamente, minha mente anda meio poluída. Já o mexicano de chapéu, o nariz do pinóquio… putz! Precisei dar uma viajada aqui pra enxergar essas coisas… e NÃO É QUE ENXERGUEI mesmo???

Tenho uma outra teoria mais absurda: será que não é um… SOL??? rsssss… Se é, putz… parece uma tetinha.

Beijos o/

Comentário por Mutumutum

Mana, tu tás tomando teu Gadernal direitinho??

P.S: passei por essa outro dia, dentro da minha casa. me dei vontade de socar a cara da desinfeliz. Tem nada nao… vinganca é prato que se come frio

Comentário por Ciça

Isso aqui está hilário…
Sempre achei essa pintura uma coisa de louco..
Acho que ela devia estar fumada quando fez porque, é lindo, mas é esquisito essa desproporcionalidade..
Pq não desenhou umas partes mais interessantes em tamanhos desproporcionais..???
nhummm????

Bjks

=]

Comentário por Tentation

olá
procurie pelo goolge e descobri que é uma doença congênita chamada “doença do Harlequin”
não tem muitas informações não, mas geralmente o bebe é natimorto, e caso nasça não sobrevive muito.
parece que a pele é extremamente seca e literalmente quebradiça e tem os olhos e a boca invertidos mesmo
é raríssima e um dos sites associa ela com etnias, mas não ficou muito claro pra mim.

Comentário por flora

Vejo uma bela cesta de vime, onde cabem todos nossos sonhos e imaginações como se de tempo de vindimas se tratassem.

Comentário por Acido Cloridrix

Meu na boa eu não acho esse quadro uam “arte” rs.. alías a unica msg subliminar que eu vejo nele é o pé feio….

Acho que tarsila queria dizer “homens, cuidado com a smulheres que tem pé feio”

Comentário por Vinicius

Nana,
Esse azulejo iria me quebrar um galho!, Rs…
_x_

Rafael R.,
Porra!!! eu quero ver o vendedor de pipocas.
_x_

Rayol,
Cuidado, hum… muito cuidado… esse tipo é o da pior espécie que existe, Hahaha.
_x_

Gustavo,
Tem razão, é o único ser que senta e não amassa a bunda nunca, rs.
_x_

Veridiana,
Volte sempre, porque a casa é tua. Beijos.
_x_

Cyn Cardoso,
kkkkkkkk… faz sentido, faz sentido!
_x_

Mutumtum,
Também vi o tal sol, rsss… mas pensei em não lembrá-lo, já que iria queimar o cactus de tão perto, salvei a plantinha! kkkk.
_x_

Ciça,
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vou tomar agora!!! Hahaha.
_x_

Tentation,
Verdade devia ter fumado “um” Rs… mas estas pinturas sempre tem um significado. Beijos.
_x_

Flora,
É isto mesmo. Um colega havia me falado sobre a doença bem detalhadamente. É que quando postei o vídeo não tive tempo de procurar mais detalhes por causa do tempo que pra mim é curto. Em suma, trata-se de uma doença onde a pele da criança começa a “engrossar” e “rachar”, não sobrevive por muito tempo. Beijos querida. Obrigada pela informação. Volte sempre.
_x_

Vinícius,
Ainda que eu tô fora dessa categoria de “mulher pé feio” kkkkkkkkkkkk. Beijos.
_x_

Ácido,
Viajaste!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos meu querido.

Comentário por mulheraspirina

É verdade, vacilo meu XD

Bem, o link na verdade é esse, ou eu acho que é esse:

http://www.jonnyken.com/infoblog/2007/08/27/infoblog-da-2-anos-de-hospedagem-gratis/

Quando eu estava na lanhouse devo ter copiado seu link na pressa e nem vi o que tinha colado XD

Boa semana querida!

Comentário por illegitima

Ah, essa illegitima ai sou eu XD

Beijos!

Comentário por Bárbara

Boa tarde o seu blog esta otimo parabens quando puder me visite http://www.busqueblog.com . SUCESSO…

Comentário por Deibson

Essa orelha como se tivesse nendo puxada: “Ouca mais e fale menos”
Achei que fosse so eu louca o bastante para achar que tinha super poderes… eheheh… Nunca estamos sos!! 😀

Comentário por Ale

Quanto a 6ª pergunta, se existe homem sapatão. Se existe não sei, mas sei que meu lado feminino (se existe) é sapatão… neste caso, existe… rsrs
Bjs
Leão

Comentário por Leão




Comentários encerrados.



%d blogueiros gostam disto: