Mulher Aspirina


Nota rápida.
setembro 1, 2007, 3:27 am
Filed under: BlogDay, Imagens

palhacpo.jpg

Toda a BLOGOSFERA comemorou no dia de ontem o BlogDay. Fiquei surpresa quando vi que fui indicada por 5 Blogs de conceito excelente nesse meio, são eles: Meu Blog; Papo de Homem; Login Style; Pseudológico e o Boas Piadas. Agradeço a todos que freqüentam com assiduidade este albergue e a todos os outros que chegam até aqui seja de pára-quedas ou não, para ler as aventuras, desventuras e amenidades da Mulher Aspirina, onde o risco é se rachar de rir, rs…

Inicialmente a minha intenção era criar um Blog com conteúdo informativo sobre Saúde, Enfermagem e Internet. Tá… e um pouquito de baboseira, coisas úteis e inúteis, mas nada muito apombaiado!!! O fato é que, não sei por qual motivo isto aqui no decorrer do percurso foi tomando um domínio comédico, bem phodástico até, kkkkkkk… Nem eu sabia que era engraçada, até perceber que andam me definindo assim: palavras do Marcus [Meu blog]: A Estela é uma enfermeira, que além de cuidar da saúde de seus pacientes, ainda nos brinda com altas doses de bom humor e diversão.” Já a querida Ale [Login Style]: “uma descoberta divertidíssima, se tivesse achado esse blog antes daria o prêmio Laughing Blogger, com certeza.” Rafaella [Pseudológico] também disse: “Bom humor é a característica que atribuí á este blog. São blogs como estes, extremamente diferentes do meu, que costumo ler.” O Erwin [Boas Piadas]: “Este mundo está cada vez mais global, mesmo! Nunca imaginei a possibilidade de indicar uma enfermeira paraibana. Não há preconceito na frase, simplesmente era muito improvável. A Estela (a Mulher Aspirina) diz que “não mata mas alivia” e, entremeando bizarrices com beleza e humor, faz um blog bem legal. (Me diverte.)”. Enquanto que o Guilherme [Papo de Homem]: é foda, mas tenho um absoluto fraco por blogs de mulheres bonitas. A Dama Ácido Acetil-Salicílico me conquistou.” kkkk… respeita a muié rapá!!! kkkkk… Ai, ai… o Gardenal man não vai gostar disso!!! revista eletrônica de Papo de Homem tem que rolar umas *#$@%, né? Rs… Pois então até rolou umas polêmicas por lá que juntou Aspirina, calças e urologia, kkkkkkk… Sem putaria! Sinto que estou virando uma Didi mocó da vida. Bem, como sou seguidora do Patch Adams, creio que não deixo de fazer saúde e promover bem-estar a todos os leitores. Afinal, rir é o melhor remédio, então toma Aspirina porque não mata, mas alivia. Obrigada pessoá!

Nota de esclarecimento: Eu não sou paraibana, sou pernambucana da gema, rs… recifense (cidade do frevo e do maracatu): me orgulho demais por isso, um lugar que por onde passo digo: é um “celeiro multicultural” – (cidade do Chico Sciece e Nação Zumbi, do Alçeu Valença e de tantos outros, da potência médica (perdendo apenas para Sampa e uma outra agora que não me lembro). Atualmente tenho morado um pouquinho por lá (Pernambuco) e um outro bocado por cá (Paraíba: cidade verde, limpa, tranqüila, pouca violência, boa de se morar…). Agora eu vou, rs… fui.

A casa é de todos.

Pessoal,

O Pedro do TrouBleMaker e o Bruno Godoy também indicaram o Mulher Aspirina para o BlogDay, pena que esqueceram de me avisar, buáaaaa… Mas valeu! Obrigada Pedro, obrigada Bruno. Beijos

Anúncios

14 Comentários

Parabéns merecido.
Beijos e até mais.

Comentário por Daniel Henrique

Olá
Num evento do BlogDay/Technorati, ocorrido ontem, linkei você como um dos meus indicados. Só estou te comunicando porque é parte do previsto no tal evento. Não espero reciprocidade. Você recebeu minha indicação por mérito.

Parabéns por seu blog.

PEMG
(O Risonho Homem das Cavernas), Também conhecido por Erwin.

PS. Se quiser retribuir de alguma forma, eu agradeceria muito alguma(s) critica(s) construtiva(s) que pudessem ajudar a melhorar o meu Boas Piadas.

Comentário por Erwin

Adorei a parte do Ácido Acetil Salicílico! Me lembrou minhas aulas de química XD

Obrigada pelos elogios. Se blog também é muito jóia, e acabei caindo aqui pelo blog da Ale também 😉

Sobre tua pergunta até onde eu saiba não é possível adicionar anúncios do Adsense no WordPress.com por que ele não permite o controle sobre os códigos da página. Quando se usa o script do site wordpress.org você tem total controle sobre os arquivos do layout.

Você não precisa especificamente comprar um domínio. Algumas alternativas seriam usaro Google Blogger, que pelo que vi está tão bom quanto o WordPress.com, ou então utilizar uma hospedagem PHP Free. Tem muitos sites que oferecem host gratuito de qualidade, como o alojagratis.com e o webtuga.com. Ou também poderia conseguir um host com algum dono de domínio. Garanto que muita gente adoraria hospedar um blog como o seu 😉

Ufa, é isso. Se tiver alguma dúvida ou quiser outras dicas de hospedagens gratuitas me avisa. Adoraria ajudar 😉

Abraços, obrigada pela visita e bom fim de semana!

Comentário por Bárbara

Ah, parabéns!
Essas listas são sempre muito interessantes.
Pena que eu não tenha tido tempo para fazer minhas indicações tb…
Abraços.

Comentário por Rody

Então quer dizer que tenho concorrência?? Não sabia da existência desse Gardenal Man hahahahaha

bjs, moça bonita, continue escrevendo assim que só vai cativar cada vez mais leitores

Comentário por Guilherme Nascimento Valadares

aspirina mata tomada em excesso…
🙂

Comentário por Fontez

Parabéns por todas as indicações! As descrições que fizeram foram ótimas, todo mundo citou seu bom-humor. Adorei a tirada do Papo de Homem, li lá no blog dele e rí tanto na hora. =D

Beijos

Comentário por Rafaella

Eu denovo!

Vi esse promoção,talvez ajude você:

https://mulheraspirina.wordpress.com/2007/09/01/nota-rapida/#comments

Comentário por Bárbara

Seu blog é ótimo e com certeza merece indicações pra qualquer prêmio na blogosfera.
Beijos

Comentário por wolverine logan

Toda não, me inclua fora dessa, não entendi o espírito da coisa e fico desconfiado do que não entendo. eehehehehe. Gostei do teu texto, bem original.

Comentário por Ricardo Rayol

Tem razão R. Rayol, esses colapsos acontecem! kkkkk.

Comentário por mulheraspirina

Indicações muito mais que merecidas 😛
Você é a unica aspirina que não me da azia e nauseas.
Parabéns 😀

Comentário por Cláudio

Mas o que tá acontecendo que tem tanta pernambucana invadindo minha vida??? Arri égua, daqui a pouco vou tá dancando frevo junto com carimbó!

Comentário por Ciça

Ahhhhhhh!!! Explicado!!!
Esteve em Mossoró… gostou do CALOR.. hehe… Humano!!! hehe… Beijo..
Realmente é muito divertido ler suas palavras!
Parabéns!

Comentário por Carlos Fran




Comentários encerrados.



%d blogueiros gostam disto: