Mulher Aspirina


BlogDay
agosto 23, 2007, 1:28 am
Filed under: BlogDay

Blog Day 2007

Como nesse país tem dia pra tudo e quase tudo é motivo de feriado, festa, etc… na BLOGOSFERA não seria diferente! O BlogDay será realizado no dia 30 de Agosto do corrente ano.

O objetivo principal dessa inovação na rede é fazer com que todos os blogueiros estejam nesse dia voltados para desvendar outros patamares, ou seja, conhecer blogs de outras línguas ou de áreas diferentes. Uma campanha bastante interessante na minha opinião, parabéns para o inventor!

Bem… a campanha vai funcionar da seguinte forma: Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

Então, o meu troféu abacaxi vai para:

Gosto muito da escrita desse cara, ele tá sempre escrevendo algo do cotidiano e sobre coisas bem banais que são bem gostosas de se ler.

No Blog do Nunes você encontra fácim, fácim muita crítica e muito conteúdo sobre tecnologia, internet e RANKINGS, também. Ah! Já ia me esquecendo, muito MEMEMEMEMEMEEMEM uía! af… kkkkkk (Pára tá? Não lasca!!!).

A garota é papo firme, escreve tudinho que vaga na caxola, rs…

Blog do Macão, tudo sobre tecnologia, informação, cultura e um pouquito do seu cotidiano… uma mistureba pra todo gosto!

O Norberto é novo na Blogosfera mas já chegou arrebentando, acadêmico de Enfermagem assim como eu já fui um dia, no seu espaço ela fala sobre saúde, enfermagem e um tiquim do seu cotidiano também. Visitem o blog do moiçolo que tá muito interessante.

Você quer participar?!

BlogDay instruções:

  1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
  2. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2007.
  3. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2007.
  4. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.
  5. Junte a tag do BlogDay usando este link:
    http://technorati.com/tag/BlogDay2007 um link para o site do BlogDay: http://www.blogday.org

¿Hum, eu quero! Buáaaaaaaaaaa
No próximo post mais um episódio dos textos televisivos da M. Aspirina!

Anúncios

10 Comentários

Opa!!! certo que vou entrar nessa também!!!
Mas não apareceu o link do meu comentário?! O_o que estranho, mas vamos lá então: http://norbertocimirro.wordspace.com
Valeu por me adicionar aí na lista!

Beijão!!

Comentário por norbertocimirro

wordspace.. só wordspace mesmo
hahahaha
wordpress!
d novo então
http://norbertocimirro.wordpress.com

bjao

Comentário por norbertocimirro

excelente idéia!!!!

🙂

Comentário por elisabetecunha

A “roupa” nova do blog ficou muito melhor!!!
Adorei.
Os blog recomendados por vc são muito bons.

Bjos e uma boa semana.

Comentário por Companheira da alma

Interessante…

Bjks e ótimo FDS pra ti [meio okut isso…rsrs]!

Comentário por Daniella Living

Estela
Valeu pela indicação…
É muito bom saber que estou entre os blogs favoritos de uma pessoa tão esclarecida e bem humorada como você.
E por falar em abacaxi, me deu uma vontade enorme de comer um bem geladinho (é uma das minhas frutas prediletas).
Grande beijo.

Comentário por Marcus Correa

Eu tenho uma certa reserva com esse.

Comentário por Ricardo Rayol

Adorei o blog, voltarei!

Comentário por Marcelo Mendonça

olha q honra!
obrigada pela indicação!

vou tentar participar disso, gostei da idéia!
beijo.

Comentário por drika

Bah que honra a minha heim, obrigado pela indicação, e quanto aos memes “senhorita enfermeira” realmente nos ultimos tempos tenho respondido varios memes, e olha que deixei alguns pra tras, é bom (sou muito requisitado hehe), mas em excesso cansa ;/ .

Beijos guria, se cuida! 🙂

Ps: Ficou muito bom o tema novo, parabéns pela escolha!

Comentário por Evandro Nunes




Comentários encerrados.



%d blogueiros gostam disto: