Mulher Aspirina


Dica WordPress.com
agosto 19, 2007, 6:19 am
Filed under: Blog, Imagens

but-001.jpg

Já enjoada de tanto olhar práquele layout resolvi que o Blog Mulher Aspirina precisava de uma roupa nova, um novo e descolado designe. É claro que me consumiu umas boas horas na frente do Pc e de layouts furados mas o fim foi bem satisfatório. Achei que o logo de link-me ficou bem bacana, hiper, ultramoderníssimo. Tentei fazer algo legal já que poderá ser uma peça nos blogs alheios, se quiserem… é óbvio! porque ninguém merece um buttom feio né? Eu particularmente não coloco buttom feio no meu, aff. Confesso que me superei visto que já fazia algum tempo que não manipulava programas que trabalham imagem e etc. Bem, layout novo! Vocês gostaram???

«Ao som: BOA – Duvet»

Dica wordpres» Vocês devem ter notado que tenho postado mensagens coloridas aqui no blog, para isso tem um comando muito idiota e que quase ninguém sabe, vamos a eles:

  • Se você utiliza Windows Firefox execute» Alt + Shift + V
  • Para Windows Internet Explorer» Alt + V
  • Já para quem usa Mac os X Firefox» Ctrol + V

♣ Os comandos acima devem ser executados na página de post, uma vez executado, o próprio wordpress se encarregará de manter a configuração. A ferramenta adicionada fica escondidinha no quadradozinho colorido logo depois da interrogação de cor azul. Quando clicado em cima a nova bandeja de ferramenta desliza e aparece.

Recursos adicionais:

  1. texto justificado para layout wordpress que não possuem style justyfi;
  2. texto sublinhado;
  3. Format
  4. símbolos;
  5. desfazer;
  6. texto colorido;
  7. Cleanup messi cody {ainda não sei para que diabos serve isto};
  8. add texto no formato word de origem;
  9. add Plain Text {outro troço que pra mim não fez diferença}.

Ah!

8 Comentários

Fia, ficou ótimo aqui!
😀

Comentário por Thiago

porreta!!!

Comentário por elisabetecunha

Pooooooow!!!
Show de bola!!
Ultra moderno mesmo, se deu!!!
massa!!
beijao!

E ó to de blog também!!!
graça a você como a farinha que faltava no meu frango (da onde tirei isso? haha)… visita o meu e ve tambem o 1º post tem um agradecimento especial lá

Comentário por norbertocimirro

Adorei o novo visual^^
Ficou moderníssimo mesmo…
Bjks!!

Comentário por Day

eu adorei!!
aprovadíssimo!

Comentário por drika

Eu falei que ia virar freguesa… Gostei mto du vizu!

Comentário por Ninna

Cheri, ficou ‘profissional’!!! rssss…
Mto bom mesmo!

Qto aos vídeos do Youtube, ainda vou achar um tempinho para selecioná-los e não quebrar sua corrente, ok?

Comentário por Rody

Ah! Legal vocês terem gostado, fico feliz.
Rody,
Ok… menos tá, rsss… menos!!!
Norberto,
Se tu mandares o link do teu blog eu juro que vou lá, hahahahahah… cadê o LINKKKKKKKKKKKK???
Nina,
Oi freguesa!? Rs… Esteja sempre bem-vinda.

Beijocas.

Comentário por mulheraspirina




Comentários encerrados.



