Mulher Aspirina


Os Cinco Melhores Vídeos do Youtube, ou não…
agosto 15, 2007, 7:08 pm
Filed under: Bizarro, Blog, Comportamento, Humor, YouTub

O mago do Evandro Nunes que mais parece ser discípulo do Saboya, me passou essa porra de carai que eu odeio!!! Caraca tô de saco cheio dessa bosta de “não clico no peixinho p/n!”, Rssss… . Esse caras ficam passando a batata quente de mão-em-mão e no final das quantas, só quem se fode sou eu!

PORRA!!! Rsss… e tem que citar 5 puta vídeos??? Vou perder meu sagrado tempo de download baixando do You Tub, ainda mais que tou na HI FI, num tempo de espera lesma, pra postar nessa repimboca de parafuseta e, ainda ter que comentar sobre os possíveis vídeos??? Capaz!

Ainda por cima vai me roubar espaço de blog escondendo os meus melhores post’s onde tive índices consideráveis de audiência??? Rssssss… NÃO acredito!

Vamos a lista amardiçoada:

Esse é imbatível e inagualável… O melhor do século, acreditem!

Caraíiiiiiiiiiiii que porra é isto??? Hahahah… A saga da M. Aspirina contra os EMOS, continua… Vocês devem lembrar desse post aqui. Esse vídeo é a própria definição do Word Emo, muito televisivo. Put’z, hilariante.

Citação do enforcador Evandro Nunes: “Uma dos meus passatempos preferidos é caçar vídeos de séries e desenhos antigos”…, […] “Fantástico Jaspion? Ou então do Ninja Jiraya?”. Quero ver se você lembra desse, kkkkkkkkkkkkk… Ultraman Pop!!! Tive crises de risos, kkkk

Esse aqui é da minha japinha preferida, rs… Muito sexy, decidida e de uma personalidade extremamente forte. Ninguém segura essa Pucca

Agora falando sério e sem putaria. Esse vídeo é sobre uma doença muito rara. Existem dois casos registrados no mundo.

Eita post pra me dá trabalho, affffemaria!!! Caras não tenho tempo pra isto, sou ENFERMEIRA!!!

Agora a bata-vai-assar na mão desses:

  1. Amo muito tudo isso

  2. Por uma vida menos ordinária

  3. Meu Blog

  4. Pague o aluguel

12 Comentários

Olá, Estela

Esse meu comentário não tem a ver com seu post, mas é que eu adorei o seu blog e queria saber se vc pode me ajudar no meu.

Bjs.

Comentário por manumanumanu

Pow! discípulo do Saboya, essa foi boa… hehehhe :p

Bah esse Vídeo do Ultraman é muito engraçado, belo achado!
Esse dos Babys aliens é sinistro, acho que ja tinha visto, mas faz muito tempo…

Tive que passa essa batata voadora pra ti, como sempre fez um belo post, embora eu tenha achado que em vez de Aspirina, poderia ser agora Mulher Maracujina, pela tua calma com que escreveu… hehehe

Pronto missão cumprida, doeu nada né?

Pode ficar tranqüila, se aparecer mais bombas pra desarmar, já sei quem vai salvar minha pátria hehe.

Beijos Aspirina (ou seria Maracujina?!)

Comentário por Evandro Nunes

Só pra avisar que eu não assisti aos vídeos…
E ufa! Não estou nos indicados pros próximos… hahahahaha

PS: Ótima a imagem! Vou editar fonte e fundo e (oh, céus!) quando eu tiver um tempo, eu vou por o botox no Pague!
😀

Comentário por Thiago

AHAHAHAH adoooro o velhinho que comeu e não pagou!!!

Procura no youtube Jeremias o bebo da moto

É na mesma cidade do velho que comeu e não pagou, Caruaru PE

Comentário por Nylde

Oi Estela.
Po, mal voltei e já jogou essa batata quente nas minhas mãos…
Assim que tiver um tempinho disponivel eu respondo o seu meme (ou tag, sei lá…).
Um grande beijo.

Comentário por Marcus Correa

Oi! Obrigado pela visita ao nosso blog e por ter deixado o comentário sobre o video “Minha vida eu ponho para rodar”.
Eu não vou fazer um video por enquanto, mas quem sabe daqui um tempo né? Estou sem camera! 🙂

Eu comecei um Blog Novo, o Motos Bloghttp://www.motosblog.com.br – Coloquei um post lá sobre este vídeo e uma pessoa da Agencia de Publicidade que fez esta campanha passou lá e me deixou um comentário! Fiquei muito contente com a repercussão!

Aparece lá qualquer dia destes!
Um abraço! Parabéns pelo blog!

Comentário por Shadow Brujah

🙂
sempre passo por aqui…
mas nunca deixo recadinhos ne?
das proximas vezes nao cometerei mais esse erro.

ainda nao aprendi como colocar videos no blog. ;//////

Bjos.

Comentário por companheira da alma

Como assim? O que exatamente eu tenho que fazer? rs. Não fode! rs.

Comentário por Rody

Não curto mto os vídeos do IúTubi (pela qualidade das imagens e talz), mas esses até q valeram a pena ver. Putz! O do menino doente deu aflição! O coitado tinha cara de peixe, caramba! Até os beiços… maldade da natureza!
Abraços

Comentário por Mutumutum

qual o nome dessa doença do últimó vídeo?

Comentário por flora

Vulgarmente é conhecida como “bebê alien”.
Beijos.

Comentário por mulheraspirina

[…] Os Cinco Melhores Vídeos do Youtube, ou não… « Mulher Aspirina […]

Pingback por Videos Blog Certo, o blog dos melhores videos. Links da semana! « Ponto Tube




Os comentários estão desativados.



