Mulher Aspirina


Sexoloucura
agosto 8, 2007, 8:01 pm
Arquivado em: Blog, Comportamento, Humor, Imagens

Sexóloga estressada responde…

01- Tenho 20 Anos e não transei ainda porque gostaria que a primeira vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?
R: Minha primeira vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.

02- O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
R: Apareça com um amante.

03- Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um p… de 24cm, acho que vai ser doloroso, o que fazer?
R: Manda pra mim que eu testo pra você.

04- Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa.

05- Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro, mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem era mesmo galinha nesta história?

06- Quero saber como enlouquecer um homem só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: “minha menstruação está atrasada…”

07 - Como enlouqueço meu parceiro em uma transa no banheiro?
R: Já usou desentupidor de pia?

08 – Saí com um gatinho e foi ótimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar pra ele. Será que devo?
R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

09 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

10 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.

11 – Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está batendo palmas, a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera.

12 - Eu não tenho uma cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas, tendo em conta que tenho 13 anos?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?

13- Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral.. Engoli o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
R:Corre o risco do bebe sair pela orelha.

Na falta de tempo, apele!!! Kkkkkkkkkkkk

About these ads

16 Comentários

Ta mais para sexologa de TPM. Mais hilariante…

parabéns pelo ótimo post.

Comentário por Bruno Godoi

hahahahahahahaha mto bom! Obrigada pelas risadas =)

Comentário por Bibi

Excelente!!!!!
“11 – Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está batendo palmas, a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera. “

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!
Beijão!

Comentário por Gustavo

a-do-rei!!

“10 – O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir. “

Comentário por drika

kkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom! Espero que não façam comigo a número 07 :S

Comentário por Thiago Arraes

Bruno Godóy, Thiago Arraes.
Tá pra uma sexóloga hilariante de TPM e com um desentupidor de pia na mão!
kkkkkkkk

Comentário por mulheraspirina

Parabéns, seu blog é um show, continuarei visitanto. Abraços e sucesso.
Aparece no meu espaço, guardarei seu lugar na primeira fila.

http://olavosaldanha.wordpress.com
olavosaldanha.wordpress.com

Comentário por olavosaldanha

[...] Mulher Aspirina (aproveita e leia como seria uma sexóloga de TPM) 2-) O fim da Várzea 3-) Nelson Correa 4-) Gattune 5-) Mundo das [...]

Pingback por E o Oscar vai para... | Bruno Godoi

KkKkKkK, Ora gente, elá só está sendo sincera…

Comentário por Marcelo

hAHAHAHAHAHH!!!!

ASSINO EMBAIXO!

ÓTIMO!

PÔ VÊ SE ME LINKA PARA FACILITAR A COMUNICAÇÃO!

Comentário por elisabetecunha

[...] Via Mulher Aspirina. [...]

Pingback por Sexóloga estressada responde… : Caraca Maluco!!!

rsrsrsrsrs…Se esse post fosse até o número 15 eu certamente escreveria esse comentário todo mijado….rsrsrsrsrs….Hilário.

Comentário por Rafa

maravilhoso post!! parabéns quase tive um enfarte de tanto rir!!!

Comentário por baixaSerie

[...] Vi no Caraca Maluco, que viu no Mulher Aspirina. [...]

Pingback por Esdruxulo » Consulta com uma sexóloga estressada

ahsuhauhsuahusuhau…
Meuuu… sem comentários … mtooo bom… hahahahahahah

Comentário por Dani

[...] No topo meebo, orkut bloqueado, status off ou on no msn, quem te deletou? Seus problemas acabaram7 maneiras de se evitar um homem?!Beija SapoA tuberculose e seu romantismomsn online/offlineTPM dos infernos!Sexoloucura [...]

Pingback por Os números de 2010 « Mulher Aspirina




Os comentários estão desativados.



Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: