Mulher Aspirina


Um MEME…
junho 29, 2007, 4:02 pm
Filed under: Blog, Comportamento

.

.

.

ATENÇÃO: Este blog migrou. Comente e veja atualizações no link abaixo.

[[[ www.mulheraspirina.com ]]]

.

.

.

 

Existe concorrência ou competitividade entre os blogueiros?

Recebi um MEME do meu amigo Marcus em Meu blog sobre o tópico acima.

 

200512548-001.jpg

Então minha resposta:

Ahhh existe sim uma concorrência entre blogueiros… mas não são todos que se preocupam com isto. Acho que é sadio desde que não ocorra agressõs verbais… um verdadeiro “barraco virtual” como tenho visto por aí. A concorrência sadia faz bem… melhora o conteúdo da blogosfera. Bom… ando com as idéias frouxas… muito atarefada!

Repassando o Meme:

  1. Matheus Cunha
  2. Davis Blog
  3. Manual do Cafajeste
  4. Evandro Nunes
17 Comentários so far
Deixe um comentário

Como você conseguiu colocar essa caixa com músicas na sidebar?
E sobre o MEME, vou fazê-lo daqui a pouco.

Comentário por Matheus Cunha

Concordo.

A competição se torna legal quando não acontece baixarias.

Até porque, convenhamos, já chega os barracos que vemos da TV; na internet nããããão!

Beijos e obrigada pela passada no meu blog.

Comentário por Nathália

Valeu Estela
Conseguiu sintetizar em poucas palavras o perfil de alguns blogs que travam verdadeiras batalhas, acredito eu que em busca de audiência.
Como você mesma falou – barracos virtuais – mas que na realidade não contribuem em nada para os leitores…
Obrigado por ter participado

Grande beijo

Comentário por Marcus Corrêa

Pronto! 😀

Comentário por Davis

Bacana esse Meme! O Papo de homem me colocou num deles. Quando estiver com mais tempo, vou fazer também!

Bjao1

Comentário por straits

ahhh e obrigado por me citar!!

bjao!

Comentário por straits

Oi Guria, tudo bem, te convidei pro “meme dos livros” lá 🙂

Sobre esse meme aqui eu ja fiz ele faz uns dias, antes de tu me convidar, mas vou incluir seu nome como pessoa que tambem me indicou, depois da uma olhadinha la ta, e não esquece de fazer o meme que te mandei 🙂

Beijos!
Boa semana!

Comentário por Evandro Nunes

[…] convidado pelo Alexandre Rauta do blog Blogadão e pela Mulher Aspirina a participar do meme proposto por Carlos Carvalho, O futuro da blogosfera brasileira: até onde […]

Pingback por Blog do Nunes » Blog Archive » Concorrência na blogosfera brasileira, mito ou realidade?

Olaaaaaaaaá Enfermeira!!!
Tudo bem com vc?
Acredito que a vulgaridade exagerada faz parte do “currículo” daqueles que não tem outra opção ou modo de chamar a atenção. Realmente é triste ver na blogosfera a repetição do que já vemos na tv quase que diariamente.
Mas a concorrência existe e deve existir, pois é ela que da um certo tempero ao mundo virutual…
Beijão do Lê procê…

Comentário por

Sou blogueiro e tô me sentindo um zezinho… que diabos é um meme?

Comentário por Serjones

Desculpe pelo atraso na resposta, o código da cixa link me é esse:

CÓDIGO DO BANNER

Comentário por Matheus Cunha

Desculpe pelo atraso na resposta, o código da cixa link me é esse:

[textarea name=”textarea” cols=”12″ rows=”4″]CÓDIGO DO BANNER[/textarea]
Substitua os colchetes por

Comentário por Matheus Cunha

Após as 7 maravilhas, e num apelo para tornarmos este mundo mais maravilhoso de se viver nele, iniciamos uma classificação, com vista a votação final sobre as “7 Desgraças do Mundo” (A Combater e A Erradicar). Convido pois a participar na 1ª fase da votação, a decorrer em:
http://sexohumorprazer.blogspot.com
/2007/07/7-desgraas-do-mundo-combater-e.html
Obrigado, e por um Mundo Mais Maravilhoso, HCL.

Comentário por Ácido

Obrigado pela visita! Viajar de moto pode ser cansativo ou não… depende muito do ponto de vista… O conforto está mais relacionado a compania e a moto do que a viagem e a distancia… É um estilo de vida! Que bom que gostou! Espero que viaje mais! Se estiver pensando em comprar uma moto e viajar com a gente, avise! Até mais.

Comentário por Shadow Brujah

Sra. Mulher Aspirina:
Você teria, por acaso, tomado um Doril???
Eu sei que a piadinha foi péssima, mas gostaria de saber se você volta a postar aqui…rs
Beijão do Lê procê…

Comentário por

Lê,
Eu tô querendo um Doril pra fazer sumir o monte de tarefas que têm chegado a mim, rs… Aff! A labuta me sufoca.
Logo, logo estarei de volta… acho que vou começar a apelar, rs…
Beijos

Comentário por mulheraspirina

Vejo em muitos blogs o termo “MEME”, mas afinal, o que quer dizer “MEME”? E-mail?

Comentário por Shadow Brujah




Deixe um comentário

