Mulher Aspirina


Seria um cyborg?
junho 25, 2007, 3:51 am
Filed under: Bizarro, Blog, Comportamento, Humor, Imagens, Músicas, YouTub

.

.

.

ATENÇÃO: Este blog migrou. Comente e veja atualizações no link abaixo.

[[[ http://opensadorselvagem.org/blog/mulherremedio/ ]]]

.

.

.

 

Assistindo ao Fantárdigo (não! isto não é um erro ortográfico) e escutando o Bial anunciar que “Os anos passam e ela continua linda… […] Paula Toller está cada vez mais, a cada ano, com tudo em cima…” Fez-me pensar no tempo que essa fugura ainda cantava no Kid Abelha.

Bem, é fato! a figura não envelhece nunca, desde os anos 80 que ela continua exatamente igual, pensei… seria a Paula Toller um cyborg???

Depois do Sílvio Santos… a Toller é uma candidata fortíssima para marcação de presença no roll das inferências populares.

Será que ela já está nos 40enta?

Fui no Youtub e achei esse vídeo debochado da moiçola cyborg

Pintinho duro… que que isso meu! Kkkkkk… Observem a cara do Derico, Rss… cara de bundão óooooo.

Será que a fórmula é o REBOLA FUTEBOL CLUB? Acho que ei de entrar neste time!

5 Comentários

Paulinha Toller = “eu vô”.

Comentário por Serjones

Futebóis à parte,,,, Convido-te a votar nas ????? maravilhas do sexo, aqui: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/06/as-maravilhas-do-sexo.html
Obrigado,,,, HCL

Comentário por Ácido

Estela, — OFF TOPIC —
Não consegui entrar em contato contigo por outro meio, então aproveitei esse comet aqui para te convidar para um MEME.
Veja no meu blog do que se trata…
http://marcuscorrea.blogspot.com/2007/06/meme-existe-concorrncia-ou.html

obrigado pela atenção

Beijos

Comentário por Marcus Correa

Hauhauahuahuaha…
Cara do Dericoo…
“a” melhooor!
ahuahuhauahuahuah

beijo

Comentário por Débora*

eu acho que o jô estava quase tendo um orgasmo

Comentário por joel




Comentários encerrados.



