Mulher Aspirina


Olha, olha a água mineral… água mineral…
junho 11, 2007, 4:14 am
Filed under: Bizarro, Blog, Comportamento, Humor, Imagens, Tirinhas

Estava eu na fila do caixa de uma loja de coveniência embaixo do meu prédio, quando…

Um moiçolo com cara, jeito e voz de emo chega e diz:

Emo: – Moça… quanto que é a água com gás?

A moça: 2.40 ($)

Emo: – Sóooo?

A moça: só! Tá achando barato é?

Emo: – Hum… Achei que fosse mais caro! (Passa a mão na franjinha nada sexy e fixa o olhar pra cima)

Então… o tal emo vai lá dentro e pega duas (2) garrafas de água com gás e fica atrás de mim na fila.

Mulher Aspirina: moço, pode passar na minha frente… Eu tenho muita coisa pra registrar, vai demorar.

Emo: – Ah obrigado!

No caixa… chega a vez do emo…

Emo: – então moça… pode passar as 2 águas no cartão

Mulher Aspirina: arregala os olhos e olha pro emo e começa a observá-lo veementemente

A moça do caixa registra as 2 garrafas de água e passa o cartão… logo em seguida diz:

A moça: passei no débito tá?

Emo: – Ah não! eu quero pro vencimento.

A moça: mas Sr. pro vencimento só acima de 5.00 ($)

O emo fala:– Ah cancela!

Entra, põe as 2 garrafas na prateleira e sai.

Mulher Aspirina pensa: Caraca… Será que num dava pra ele pegar uma bala!?

Quando vou começar a passar as minhas coisinhas (aspirina, supositório, xarope, Gardenal e etecetara Rss…) Ele volta, pega apenas (1) garrafa de água com gás [entra na minha frente] e fala:

Emo: – Toma moça… eu quero só uma garrafa

Mulher Aspirina pensa: Af!!! folgado… Logo agora… já dei minha vez pra ele… não quer dizer que quero cedê-la novamente!

A moça: tá faltando 0.20 ($), Sr.

Emo: – É? cancela então!

Mulher Aspirina: kkkkkkkkkkkkkkkk (Não! Claro que não dei essa gargalhada bizarra na cara do emo, mas acreditem… estava possuída de um hilário assim por dentro).

A moça, faz cara de [QUE SACO!!!] e responde: Não Sr. depois você vem aqui e me paga o resto.

Mulher Aspirina: Ainda possuída… Kkkkkkk

E o emo ainda estava achando a água barata…

Pra quem não sabe que raios é um Emo… vou lhes contar…

14 Comentários

é incrivel…
filas de supermercados são lugares onde tudo pode acontecer…. principalmente quando a pessoa da sua frente pega o “maravilhoso” cartão de credito que ela nem sabe quanto limite tem, ai começa: passa 20 nesse cartão, 17,50 nesse, e o resto pago em dinheiro(já vi isso na minha frente)
haja paciencia para tanto.

Comentário por Fabiano

kkkkkkkkkkkkkk
seu bom humor é contagiante! rsss….não sei se eu ri mais do EMO, ou se do “seu” supositório e gardenal…rsss
Eu acho que ele queria comprar água com gás só para experimentar. Aposto que nunca tinha tomado! rsss
Abração acetilsalicílico!

Comentário por Ismael Alexandrino

Boa noite

Gostei muito da história e achei o quadrinho do emo muito engraçado.
Entendo o que aconteceu com você no supermercado.
Tem dia que pareço um imã para malucos. hehehe…

Grande abraço

André Neves

Comentário por André Neves

uahauauauahuaa muito bom! Recomendo vc ver este vídeo do Zaiden:

abrc!

Comentário por straits

Ah, esses Emos… Dificultam tudo, não? rs.

Comentário por Rody

Puts!!!
Isso porque ele achou a água barata heim….
kkkkkkkkkkkkk…Fala sério….

Comentário por Day

Oi Dona Aspirina!
Depois de “ver” sua lista de compras, fiquei pensando se você não teria planos de abrir outros blogs como: MulherSupositório, MulherGardenal ou MulherXarope…rs
Beijão do Lê procê…

Comentário por

Hehehe! Mto bom mesmo os quadrinhos..sem falar na lista maluca de compras! Bjs

Comentário por Atair

Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrepianteeeeeeeee.

Comentário por TuTanqueComeOn

Então Lê,
Essa coisa de MulherSupusitório, MulherXarope e MulherGardenal, sabe… me passou pelas idéias antes da aparição do MulherAspirina.
Bem considerando que MulherSupositório soa um tanto… humm… introdutório, achei que não seria uma boa idéia. Em relação à MulherXarope [soa chato não? sabe… xarope, …xato], desisti. Por fim, MulherGardenal, não, não! Como ficaria o Gardenal man? Fora de cogitação.
Bom mesmo é Mulher Aspirina com muito orgulho, não mata mas alivia. Muito prazer!!!

Comentário por mulheraspirina

MulherAspirina, vc fez meu dia, post hilário, especialmente as tirinhas emo! ;D

Bj

Comentário por Dr. Love

Só posso dizer que tu é a mulher-paciência para aturar um emo mala. Eu dava logo um safanão.

Comentário por Ricardo Rayol

Muito bom o post, como sempre…
E as tirinhas do EMOrroidas então, nem se fala.
Já pensou em deixar a profissão de lado e ser humorista, menina ?

Beijos

Marcus Corrêa

Comentário por Marcus Correa

Me rachei de rir com essa tirinha dos emos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário por ~éris




Os comentários estão desativados.



