Mulher Aspirina


Gato fedorento! Kkkkkkk
junho 4, 2007, 5:42 pm
Filed under: Bizarro, Blog, Enfermagem, Humor, YouTub

Enfermeiro indignado pela antipatia do médico cirurgião,

Eita relação simbiótica… tú me dás o dedinho que depois te quero o braço inteirinho, Kkkkk…

Anúncios

4 Comentários

ahuahauhauahua… eu gosto muito do “gato fedorento” tenho muitos videos deles no PC, os caras são muito bons!

Abraços Guria!

Comentário por Evandro Nunes

muito comédia esse vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não conhecia!

Comentário por Vinícius

Gato fedorento, hum, sempre muito acutilantes.
Beijinhos de Portugal e parabéns pelo bom gosto.

Comentário por Doutor enfermeiro

Se eu fosse o médico iria torcer para operar o enfermeiro quando ele sofresse um acidente, só para pedrir “-Morra faz favor, obrigado!!” uaheauHAUHEUAHEUAHEUAHUAEHEUH

Comentário por Marcos




Comentários encerrados.



%d blogueiros gostam disto: