Mulher Aspirina


Au, au, au… meu estômago tá um caos!!!
maio 29, 2007, 1:03 pm
Filed under: Bizarro, Blog, Cinema, Comportamento, Humor, Imagens

Saldo dos últimos dias…

Noites curtas, dias longos, demasiadamente longos.

Tentativas frustradas pra curtir um cineminha devido ao cansaço e esgotamento mental, quanta estreptease cerebral, aff isto me cansa!

Enquanto isto pra acalmar os maus ânimos…

210905alim01.jpgchocolate_alpino_170g.jpg

lg_cocacola_zero_can.jpg

Ruffles, Apino (500g) e Zero.

Borboletas no estômago!

E, uma sensação horrível por não saber o que irá acontecer nos próximos dias que terão de vir.
Se me dão licença, vou ali num instante dar um tiro na cabeça e já volto!!!

Mom…
ω
ψ
Jesus me chicoteia!

5 Comentários

Alcalmar o stress pelo estômago, parece ser muitas vezes a solução mais rápida e fácil desse mesmo paziguamento,,,,, mas solução perigosa,,,,, se recorremos a ela muitas vezes,,,,

Comentário por Luis

Isso mesmo… sua alimentação saudável com certeza vai resolver seu problema!

Comentário por Shadow Brujah

Boa noite,,,,, antes de ir de férias queria deixar aqui o meu allô,,,,, e votos de inspiração e qualidade deste excelente Blog,,,,

Comentário por Luis

Pelo menos a coca é ‘zero’! rs.

Comentário por Rody

Puta q pariu… fiquei com vontade agora de traçar essas rufles, depois o alpino e no final tomar numa golada só essa coca e sentir aquelas bolhinhas na boca.

Comentário por Serjones




Comentários encerrados.



