Mulher Aspirina


O lado das duas moedas
maio 27, 2007, 8:24 pm
Filed under: Blog, Comportamento, Imagens

Na verdade existem várias maneiras de uma mulher se tornar “inteligente”.

200539901-002.jpg

Dois caminhos básicos:

  1. Grande parte das mulheres se tornam inteligentes pela escolha de um caminho e da maneira mais difícil que existe, ou seja, crescem devido à experiências traumáticas que em sua grande maioria deixam cicatrizes e traumas… é preciso muito divã, aff… tudo isso à custa de muito choro, recordações dolorosas, ansiedade, noites de insônia, raiva, incertezas, medo de ser traída e tal. Então, mulheres assim geralmente amadurecem mas pagam um preço muito alto, quando não enlouquecem de vez ou desenvolvem algum tipo de doença mental.

  2. Desde a minha adolescência eu sempre tive certeza de que não precisaria passar por tudo isso, como? Ora… observando, escutando… Tem coisa melhor que você crescer às custas da experiência alheia??? Humm penso que não! Rss… Então, nada de experiências muito traumáticas, até que tive uma… mas essa não conta, kkkkkkkkkkk… eu era muito infantil ainda não tinha descoberto essa tal fórmula. Bem, mas voltando aqui… ouvir o que as pessoas dizem assimilando a experiência é algo realmente proveitoso, num sei porque é que tem mulher que pensa dessa forma: “ele não foi muito legal com ela, porque ela era um inferno na vida dele… mas comigo será diferente… ele me ama” Aff pra cima de moá!!! pra mim, pau que nasce torto nunca se indireita – essa é a pura verdade.

Bem… a racionalidade tem que está em alta, em se tratando de pessoas do sexo masculino, deixar a inteligência contolar suas emoções e não tentar controlar o mundo já é grande coisa. Confie mais nos seus valores que nos seus homônios muito menos nos dos sexo oposto e fique longe, mas mesmo muito longe de pessoas que significam pro-ble-ma em sua vida!

Esteja consciente… existe uma diferença enorme entre:

  1. um homem sedutor e um homem confiável
  2. um homem de caráter e um homem com carisma
  3. um homem bem vestido e um homem com bons princípios
  4. um homem legal e um homem NARCISISTA

Agora se essas coisas vierem todas juntas, hummm yupiiiiiiii!!! Cuidado… kkkkkkkkk não pense que ganhou na loteria… algum defeito ele tem e fique com seus olhos bem abertos, kkkkkkk.

Ai, ai… aquele “cafa” é mesmo uma inspiração…

7 Comentários

Que bom que estou em seu prontuário. Depois (quando descansar do sol de Genipabu) darei uma lida em suas receitas. Novas amizades são muito bem-vindas. Abraços do Rody.

Comentário por Rody

O lance é que não existe receita mágica pra definir homens, assim como não existe para mulheres.

Homens mudam tanto quanto mulheres… Os interesses mudam, mas ideias, os objetivos… Não dá pra esperar que aquele cara seja daquele jeito a vida inteira, afinal ele cresce e espera que você cresça junto com ele.

Mas é verdade: Homens normalmente são imaturos, se deixam levar por impulsos, emoções, hormônios… E se o relacionamento não está legal quando isso acontece, ele manda tudo pro espaço mesmo sem pestanejar. É a vida.

Comentário por Shadow Brujah

Oi, Mulher Aspirina!
Linkei seu blog, ok?!
Eu estou aprendendo na marra a lidar com meus sentimentos.
Sou uma canceriana, portanto uma sofredora de plantão!
A emoção tem um espaço enorme na minha vida e deixa só um quartinho (dos fundos) para a razão.
Gostaria de não ser assim…
Beijos e uma ótima semana!

Comentário por Karol

Pois é Karol,
Sei bem como é… também sou canceriana, mas procuro administrar bem a emoção extravasando a minha sensibilidade em outras atividades e sensações como por exemplo escutar (sentir) uma boa música, trabalhar por uma causa nobre, me doar um pouco, etc. Mas o importante de tudo isso é saber mesmo equilibrar as emoções e não se exaurir por completo, porque afinal, de que adianta viver a vida sem grandes sensações e sentimentos??? A vida deve ser sentida em todas as dimensões dos sentidos, a questão é, dosar as amplitudes.
Beijos.

Comentário por mulheraspirina

hahahahahhhah qual cafa te inspira?!!?!?

Eu acredito nas experiências traumáticas sim. Acho que a pessoa pra aprender tem que sentir na pele. Sempre dou conselho às minhas amigas sobre relacionamento, mas 80% delas só aprendem “quebrando a cara”.

Bjao enfermeira queridinha!!

Comentário por straits

Mulher aspirina…. muito bom!
Parece fato que as mulheres geniais se suicidam.
Gostei muito da página.

Comentário por Priscilla

O que eu não consigo entender, é que mesmo mulheres extremamente inteligentes acabam caindo na conversa de um malandro de plantão, pronto para dar o bote. Lembrei do caso que o Cardoso comentou sobre a astronauta que foi presa, por ter agredido a sua rival. No caso era amante de seu amante. Para rir junto comigo leia http://www.carloscardoso.com/2007/02/06/mulher-bicho-esquisito/

Gostei muito do blog.
Abraço

Comentário por Franklin Bravos




Comentários encerrados.



