Mulher Aspirina


7 maneiras de se evitar um homem?!
maio 18, 2007, 4:16 pm
Filed under: Bizarro, Blog, Comportamento, Humor

Ou 7 vantagens?

Tem coisas que nós [mulheres inteligentes] só conseguimos realizar quando não estamos envolvidas com um homem [principalmente se for um desses cafas da vida].

Leiam atentamente…

Nessa fase conseguimos:

  1. Estreitar nossas relações de amizades: uma mulher só sabe bem apreciar velhos e novos amigos e, todas as coisas que se pode fazer com eles, rsss… [ei! mente suja… não se trata de sacanagem tá?!];

  2. Impulsionar a nossa carreira: sobra tempo, energia e menos demanda pessoal;

  3. Acabamos descobrindo nossos talentos ocultos: sentimentos inexplicáveis tomam conta do nosso ser e, pensamos… “por que estou só?” num segundo momento pensamos: “vou escrever um livro”, “quero aprender a tocar guitarra”, “vou ser uma Picasso da vida”;

  4. Soltamos as amarras: conseguimos fazer coisas que até Deus duvida, rss…

  5. Conseguimos desenvolver novos interesses: CUIDADO! Não vire lésbica, nada contra mas… não seja precipitada só porque aparece “cafa” na sua vida.

  6. Descobrir-se: estar só significa tão somente dialogar com o seu verdadeiro “eu”… procurar a sua criança interior ou os segredos do universo, sem ter que dar satisfações a ninguém além de você, então… medite… viaje na maionese;

  7. Podemos levar a vida do jeito que quereremos: dormir a hora que quiser, o tempo que quer, comer o que quer, o quanto quiser [ não engorde! homens descentes não gostam de baleias, muito menos os cafas pra quem tem verdadeira tara nessa espécie] e onde quiser, sair pra onde quer e com quem quer, fazer coisas que jamais faria se estivesse envolvida. Em resumo, você não precisa entrar em acordo com ninguém, exceto consigo mesma. Danem-se!!!

As mulheres inteligentes sabem…

que nenhuma mulher nasce inteligente…

É preciso ter muitos cafas nessa vida!

Ai, ai…

Enquanto isso…

71605776.jpg



13 Comentários

“principalmente se for um desses cafas da vida” haahahhaahahaha nao gostei!

Então,

Interessante pq enfermeira sempre desperta algumas fantasias….heheheh

Bjao!

Comentário por straits

Mto bom!! rs

Comentário por Clara Temporal

Essas 7 coisas aí podem até ser verdade, mas não adianta, por que sempre atrás de um grande homem, existe uma grande mulher e sempre atrás de uma grande mulher existe um grande homem, na vida sempre vais achar pessoas que tentam desviar você do grande amor da sua vida, mas com sabedoria, sempre acabamos achando aquela pessoa que nos completa.

Abraços Guria!
Blog do Nunes

Comentário por Evandro Nunes

Gostei do texto… mto bom e verdadeiro!😉
Abs

Comentário por 2gotasdeadocante

Se você estiver com um homem de verdade do lado, um homem legal, maduro, que te valorize e goste, vc consegue fazer muitas destas coisas.
Por que relacionar-se de verdade não é estacionar na vida, pelo contrário!
😉
bjs!

Comentário por Anaïs

hahahahhaahahaha
certissima😉

Comentário por menina

Muito legal seu blog. Passarei a visitar mais.
Concordo com vc em alguns pontos, mas também acredito que a mesma analogia pode ser feita quando vc retira todas as outras pessoas da sua vida (tirando talves o desenvolver amizades). É claro que somos mais eficientes quando estamos o mais sozinhos possível. Minha pergunta é se vale a pena viver assim?

Peço desculpas pelo comentário que farei agora, longe de mim querer ser ofensivo, mas mesmo nas filosofias mais populares (ou mesmo machistas) conseguimos tirar alguma sabedoria. O seguinte ditado popular resume a sua teoria e a minha pergunta apenas invertendo o gênero:
“Mulher só serve para duas coisas: encher o saco e fazer falta.”

Novamente recoloco que não quero ser ofensivo. Gostei do seu blog e continuarei a visita-lo.

Abraços,

O Ruivo,
http://putaquepariu.wordpress.com

Comentário por O Ruivo

O Ruivo, em alguns casos, so pra encher o saco…
Desculpe, Estela, não me contive… não poderia deixar passar essa piada.
Agora, falando sério, muito bom esse post.
Mas essas sete maneiras de se evitar um homem podem tambem serem usadas por nos, homens… talvez o certo fosse “7 Maneiras de se evitar um relacionamento”.

Beijos

Comentário por Marcus Correa

Muito inteligente seu blog.
Visitarei mais vezes.
Excelente texto!
Beijos.

Comentário por Karol

E o pior é que esse texto é a mais pura realidade neh!! rsrsrs
Bjks e tenha uma ótima semana!!

Comentário por Day

Vou adicionar você a meus favoritos. Um beijão

Comentário por SIDNEY CASTRO

É estranho… lendo este texto, sinto que você acha que os homens amarram o desenvolvimento das mulheres… É como se as mulheres não conseguissem progredir por culpa dos homens que estão ao seu lado…
Eu não vejo desta forma… apesar de conhecer muitos homens que realmente seriam um verdadeiro atraso de vida, as mulheres ainda tem a opção de simplesmente não estar com eles… Existem homens que prestam neste mundo, homens que querem ver o progresso de suas mulheres, participar ativamente disso, e estar lá quando ela atingir suas metas de vida.

Acho que o problema é que a maioria das mulheres não sabe conciliar sucesso, carreira e objetivos com um homem… a maioria se desvia do proprio objetivo (por vontade propria, ou descuido).

Comentário por Shadow Brujah

Shadow,
Deve ser estranho mesmo, rs… talvez você não tenha entendido bem a mensagem.
Bem não penso assim! Acredito nos homens…
A vida é feita de escolhas!!!
A minha intenção foi escrever algo que tentasse mostrar para as mulheres que podemos tirar proveito quando estamos só, rs…
Não tentei de forma alguma denigrir, nem generalizar o universo masculino.
Quando falo dos “cafas dessa vida”… é porque por algum motivo, existem mulheres que não amadurecem nunca, não conseguem fazer boas escolhas para si.
Imagino eu… que para essas mulheres estar envolvida é algo realmente quase trájico em sua vida, em se tratando dos tais “cafas”.
A casa é sua!!!

Comentário por mulheraspirina




Os comentários estão desativados.



%d blogueiros gostam disto: