Mulher Aspirina


Da série: diálogos bizarros
maio 13, 2007, 3:05 pm
Filed under: Bizarro, Blog, Comportamento, Humor

Gardenal man: Qual a sua agonia de hoje?

Mulher Aspirina: Ãnnnn?

Gardenal man: Qual a sua agonia de hoje?

Mulher Aspirina: Não sei!

Gardenal man: Sim, por que todos os dias você tem algum tipo de agonia?

Mulher Aspirina: É?

Gardenal man: É

Gardenal man: Então… ontem foi uma agonia de comer chocolate. E hoje?

Mulher Aspirina: Hahaha… quero um Top sundae da Mac!

Gardenal man: É?

Mulher Aspirina: É

Mulher Aspirina: E aí vai rolar?

Gardenal man: Não!

Mulher Aspirina: Ué, porque?

Gardenal man: Porque não!

Mulher Aspirina: Mas você perguntou qual era a agonia do dia… eu falei e, então?

Gardenal man: Tá e, daí?

Mulher Aspirina: Não vai me dar?

Gardenal man: Não!

Mulher Aspirina: Porque?

Gardenal man: Porque eu só queria saber mesmo! rs… (sorrisinho banal)

Mulher Aspirina: E não vai me dar?

Gardenal man: Não! kkkkkkkkkkk (gargalhada assustadora)

Mulher Aspirina: Grrrrrrrrrrrrrrr!!!.

THE END.


10 Comentários

Olá! Passei pra agradecer a visita ao blog Uauuu e pra lhe dizer que aceito parceria, tu tem banner???
Ah! Tu que jah assistiu ao homem aranha 3, gostou do filme???
Hehe eu baixei mas não tive tempo de assistir ainda.

Comentário por Duque

Hehehe é que dormi a tarde toda😀
Depois manda o código, se tu tiver banner, ou caso contrario, me avisa que dai eu coloco somente o link.
Tchau
Beijos

Comentário por Duque

Caramba, que sacanagem!!! Isso nao se faz… deixar a pessoa na vontade!!! Até eu fiquei com vontade agora!!! hehehe
Quer dizer que você é da minha area??? É novata na blogosfera???
Bem vinda e obrigada pela visita!!!
Beijos, Dani

Comentário por danipontes

Temos mesmo? hahahah

Comentário por Catitausa

hahahahha… mas o q é isso?!?! Que papo de doido…

Comentário por Straits

Eu prefiro o McFlurry (nem sei se é assim que escreve) de chocolate com paçoca… hummmm me deu até vontade agora!
Mas Estela, as vezes eu tambem presencio cada dialogo, que fico sem entender nada… principalmente nos finais de noite, na mesa de bar… acho que nem as pessoas que falam, entendem o sentido do que querem dizer.
Beijos

Comentário por Marcus Correa

Legal seu Blog!
Só uma dica:
Men = Homens (no plural)
Man = Homem (no singular)
Gardenal men = Homens Gardenal
Gardenal man = Homem Gardenal
Beijão!

Comentário por Shadow Brujah

Eita, rs… apenas um lapso!!!
Isso que dá!
Escrever a primeira palavra errada e depois sair dando ctrl “C”… ctrl “V”
A pressa é mesmo inimiga da perfeição. Hehehe. Thanks.

Comentário por mulheraspirina

Menina gostei muito do teu blog, já ta nos meus feeds favoritos!

Beijão!
Blog do Nunes

Comentário por Evandro Nunes

Porrrrrrrrrr favorrrrrrr
alguém sabe como entrarrrrrr em orkut bloqueado ??? no serviço…. affff… afff…
é muiitO chato isso…

Comentário por Giiiiih




Os comentários estão desativados.



