Mulher Aspirina


Hannibal
maio 12, 2007, 5:43 pm
Filed under: Blog, Cinema, Comportamento, Fotos, Humor

Hoje acordei com a nítida sensação de que terminaria meu dia enfiada numa camisa de força!

Sabem como é né? Completamente irritada, Aff…
Vontade de sair brigando com todo mundo, totalmente sem pasciência. Até minha sombra me encomoda por que num sai da minha cola.

Acho que estou num inferno astral!

O problema é se essa irritação se torna um hábito, um vício… É que sem perceber nos tornamos pessoas amargas e insensíveis, mas isso na verdade não é proposital, é que a coisa flui sem que nos demos conta. Estava lendo um estudo sobre comportamentos e lá diz exatamente isso, que chega num ponto que vai no automático, a falta de modos, a falta de medida, e isso, sem que a gente perceba, vicia. Por isso sentimos um certo alívio depois de “explodir” mas ao mesmo tempo sentimos muitas vezes arrependimento, pois no fundo sabemos que a atitude não foi certa.

Complicado. E difícil manter o tal “controle”.
É preciso se policiar!!!

Então…
Ontem fui assistir ao Hannibal – origem do mal, o filme é muito bom, tem um cenário de belas paisagens naturais e um elenco formidável, mas confesso que esperava algo melhor, sendo fã incondicional desse clássico e pela principal razão de Hannibal Lacter ser meu assassino predileto (risos), achei que faltou a engenhosidade e super inteligência que confere ao mesmo. O filme retrata bem o passado de Lacter e como ele se tornou um serial killer.
hannibal-origem-do-mal01t.jpg hannibal-origem-do-mal03t.jpg hannibal-origem-do-mal06t.jpg

Considero o Lacter um sociopata predador, que além de assassinar suas vítimas com requintes de crueldade, dá uma breve lambidinha e as comem, rs…

Insensível ao sentimentos das pessoas e incapaz de sentir emoções expressa um verdadeiro desprezo pelos outros ou com quem se relaciona. Aparentemente tranqüilo se apresenta com uma inteligência acima do normal (pelo menos, no clássico). Nesse? Não muito.

Sabe… é que ele era adolescente, ainda estava aprendendo, kkkkk
Entendam…

A experiência é quase tudo nessa vida!

1 Comentário

E eu acordei com a mente hiperativa, cheio de idéias e não era dia de colocar elas em prática. Trabalho, compromissos e faculdade acabaram por adiar para um dia cujo a mente não estava mais naquele estado. : (

Comentário por Doufer




Os comentários estão desativados.



