Mulher Aspirina


Estórias da semiologia I
maio 7, 2007, 11:28 pm
Filed under: Blog, Enfermagem, Humor, Internet

Estava cursando a faculdade ainda… e no meu primeiro dia de estágio no hospital, na disciplina de Semiologia I, eu e uma colega fomos fazer o exame físico em uma paciente. Vocês sabem… é aquela ansiedade… e antes de entrar na enfermaria, eu perguntei a minha colega quem ia começar a falar. Daí ela disse: “Eu falo primeiro” Kkkkk… Tudo bem! Nós chegamos à porta da tal enfermaria, entramos e fomos ao encontro da tal paciente. Rsss… Falamos que éramos acadêmicas de enfermagem e que iríamos bater um papo com ela, fazer um exame físico e tal… Então, quando a minha colega foi nos apresentar, ela trocou tudo… Kkkkk… olhou pra mim e disse: “essa é a Cicraninha e eu sou a Mulher Aspirina”…. Eu dei um sorrizinho ridículo pra ela e, disse: “Não! eeeeu sou a Mulher Aspirina e ela é a Cicraninha”… depois que saí daquela enfermaria nao me contive, foi ilário, kkk… nem ela… a dona da cagada se conteve! Morro de rir até hoje quando lembro, porque a cena foi muito engraçada mesmo. Imaginem a paciente te olhando com aquela cara “não sabem nem quem são, o que vão fazer comigo?”

Put’z. Rssssss

1 Comentário

Sou estudante de enfermagem, estou no primeiro período. Se eu encontrar com a mulher aspirina vou lhe pedir um autografo. Façam um filme “A super mulher Aspirina X A malvada Cefaléia!
Um beijo! Boa sorte na profissão!

Comentário por Guaciara




Os comentários estão desativados.



