Mulher Aspirina


Publique sua idéia, Outdoor Online
abril 29, 2007, 6:22 pm
Filed under: Blog, Internet

Aumente a sua popularidade!!!

A blogosfera está animada com a mais nova ferramenta publicitária para blogs, orkut e afins. O site Outdoor online tem um espaço reservado para você, construa o seu logo e faça o upload. Você pode classificar e disponibilizar a sua propaganda na categoria que escolher.

Comece a sua campanha aqui

Olha aqui como ficou o meu logo

Está estampado na rua dos blogs!

Outdoor da Mulher Aspirina

Beijos ^_^

10 Comentários

Valeu a dica.

Comentário por Ricardo Rayol

olá!
obrigado pela visita! =)
o cronicato tem textos novos toda semana. posso enviar pro seu e-mail, se quiser!
té mais!
rogerio

Comentário por rogerio

ah!
vi agora >>>>>
obrigado por deixar o link do cronicato no seu blog!
valeu!!!
=)
=)
=)

Comentário por rogerio

oi mulher aspirina!

lembra do ponto G? Vc precisa se aualizar ….
Tem mais comentários lá naquele post que vc outro dia comentou no meu blog.

Um cara deixou um recado p vc, vi agora, é o ultimo comentário, olhe aqui:
http://voutecontar.wordpress.com/2007/04/26/o-tal-ponto/

beijos
🙂

Comentário por Anaïs

Ah, seu outdoor não está aparecendo!
grande dica, valeu!
😉

Comentário por Anaïs

Olha, eu escrevia no meu blog toda semana, mas aí fodeu a biela, fiquei sem tempo e comecei a dar relaxo… resultado: a audiência caiu pacarai. acho que vou ver qualé desse tar de autidór.

Comentário por Serjones

Anaïs está sim! o problema é que você não procurou na rua certa, rsss
Está na rua dos BLOGS.
Beijos

Comentário por mulheraspirina

De uma aspirina pra outra….rs gostei do seu blog. Prometo que vou mudar meu outdoor e usar outras imagens tão patenteadas quanto! 😛

bjs

Comentário por Silvio

Olá vizinha!

Também moro na rua dos Blogs.

Abs!

Comentário por Doufer

ah, uso muito esse outdoor online para divulgar umas campanhas da agência e também para divulgar meus textos. muito, muito bom…

Comentário por Ian.




Comentários encerrados.



