Mulher Aspirina


msn online/offline
abril 26, 2007, 8:37 pm
Filed under: Blog, Internet

9 Comentários

Esses sites funcionam mesmo?
Já entrei em vários e nunca acertam.

Comentário por straits

Opa..vou checar!!!

Vc ja esta linkada!! Nao precisa ficar triste! ehheehe

bjao!!

Comentário por straits

olá obrigado pelos os sites me divirto mto na faculdade kakakak
eles nem sabem o quanto………… o obrigadao

Comentário por vll

esse blockstatus.com não funciona para saber se a pessoa está online com status offline…?

Comentário por pia

eu keria sabeer se vcs conheçem..
algum progama q mostra se a pessoas tah em “parecer offline” ..?

por favoor me ajuudemm!

Comentário por Julia

TODAS AS GATAS ME ADICIONAM

Comentário por HITALO

ME ADICIONAO

Comentário por HITALO

que droga num cosigu usar o msn

Comentário por Fabio

[…] te deletou? Seus problemas acabaram7 maneiras de se evitar um homem?!A tuberculose e seu romantismomsn online/offlineBeija SapoTPM dos infernos!Pára, respira! E tenha crises de […]

Pingback por Os números de 2010 « Mulher Aspirina




Comentários encerrados.